Arthur-Eu te agarro e te beijo e mais....
Lua-Safado né?
Arthur-É sério assim você fala que me ama e nós ficamos juntos pra sempre.
Lua-Boa ideia , eu te amo.
Arthur-Mais do que eu nunca.
Nós beijamos.
Anne-Ai que cena mais linda.
Lua-Eei fica espiando.
Anne riu-Amo vocês.
Arthur-Nós também , Anne que linda sua blusa.
Anne-É curto amarelo.
Arthur-Amarelo me lembra ouro , ouro me lembra ladrão.....
Anne e Lua- Ladrão me lembra você que roubou meu coração.
Arthur-Nossa que lindo.
Lua-Conhecemos esse verso de cor !
POV Lua
Depois de voltar com Arthur , e ser realmente feliz como sempre fui estamos a caminho de Londres , com a Anne .
Anne-Mãe , vamos nas lojas eu vou comprar cremes , perfumes...
Arthur-Calma , vai perder o ônibus desse jeito.
Anne-Como ?
Arthur-Você parece que quer colocar o Japão dentro da ilha de São Francisco.
Anne-Engraçadinho.
Lua-Deixa ela Arthur.
Anne-Pai você sabia que não esta muito novinho pra falar girias né?
Arthur-Como ? Lua sua filha me chamando de velho.
Lua riu.
Arthur-Fala alguma coisa.
Lua-É se bem que você deu uma engordada e os músculos sumiram mas ainda é útil.
Arthur-O que quer dizer com AINDA?
Lua-Para de besteira , nos te amamos.
Anne-É papai.
Arthur-Sabe estava lembrando quando nos adotamos a Annelise.
Anne-Anne papai.
Lua-Vocês dois me pentelharam .
Anne-Demos banho no cachorro.
Arthur-Na sacada.
Eles riram.
Lua-Não te graça , eu limpei aquilo sozinha.
Anne-Mas foi legal.
Arthur-É igual quando eu e a Anne combinamos de falar da cueca .
Anne-Pai.
Lua-Ah foi todo combinado né.
Arthur-Siiiiim.
Anne-Amo vocês.
ArthureLua-Nós também.
Sabe eu aprendi que não precisa você engravidar pra ser chamada de mamãe e você pode sim adotar , eu amo tanto a Anne ela e o pentelho do Arthur ( Ataaaa pentelho se bem que se gosta do pentelho né) Sai da minha narração Arthur , bem eu amo muito eles não seria nada sem eles.
FIMMMMMMM!!!!!!!!
GENTE COMMETEM PARA EU SABER SE VCS GOSTARAM!!!!!!
HA VOU FAZER OUTRA ENQUETE!!!!
muito perfeito
ResponderExcluirconcordo
Excluirvai haver outra web?
ResponderExcluirvai sim só to esperando a resposta da autora pra mim postar!!!!
Excluirgente entremn neste blog
ResponderExcluirfazendoloucurasporluar.blogspot.com
Aceitam afiliação ? kawaii-universe.blogspot.com.br
ResponderExcluir