sexta-feira, 26 de julho de 2013

2ª Temp cap.9 (FINAL)

Lua-Mas sem motivo Arthur.
Arthur-Eu te agarro e te beijo e mais....
Lua-Safado né?
Arthur-É sério assim você fala que me ama e nós ficamos juntos pra sempre.
Lua-Boa ideia , eu te amo.
Arthur-Mais do que eu nunca.

Nós beijamos.

Anne-Ai que cena mais linda.
Lua-Eei fica espiando.
Anne riu-Amo vocês.
Arthur-Nós também , Anne que linda sua blusa.
Anne-É curto amarelo.
Arthur-Amarelo me lembra ouro , ouro me lembra ladrão.....
Anne e Lua- Ladrão me lembra você que roubou meu coração.
Arthur-Nossa que lindo.
Lua-Conhecemos esse verso de cor !

POV Lua
Depois de voltar com Arthur , e ser realmente feliz como sempre fui estamos a caminho de Londres , com a Anne .

Anne-Mãe , vamos nas lojas eu vou comprar cremes , perfumes...
Arthur-Calma , vai perder o ônibus desse jeito.
Anne-Como ?
Arthur-Você parece que quer colocar o Japão dentro da ilha de São Francisco.
Anne-Engraçadinho.
Lua-Deixa ela Arthur.
Anne-Pai você sabia que não esta muito novinho pra falar girias né?
Arthur-Como ? Lua sua filha me chamando de velho.
Lua riu.
Arthur-Fala alguma coisa.

Lua-É se bem que você deu uma engordada e os músculos sumiram mas ainda é útil.
Arthur-O que quer dizer com AINDA?
Lua-Para de besteira , nos te amamos.
Anne-É papai.
Arthur-Sabe estava lembrando quando nos adotamos a Annelise.
Anne-Anne papai.
Lua-Vocês dois me pentelharam .
Anne-Demos banho no cachorro.
Arthur-Na sacada.
Eles riram.
Lua-Não te graça , eu limpei aquilo sozinha.
Anne-Mas foi legal.
Arthur-É igual quando eu e a Anne combinamos de falar da cueca .
Anne-Pai.
Lua-Ah foi todo combinado né.
Arthur-Siiiiim.
Anne-Amo vocês.
ArthureLua-Nós também.

Sabe eu aprendi que não precisa você engravidar pra ser chamada de mamãe e você pode sim adotar , eu amo tanto a Anne ela e o pentelho do Arthur ( Ataaaa pentelho se bem que se gosta do pentelho né) Sai da minha narração Arthur , bem  eu amo muito eles não seria nada sem eles.



FIMMMMMMM!!!!!!!!     




GENTE COMMETEM PARA EU SABER SE VCS GOSTARAM!!!!!!



HA VOU FAZER OUTRA ENQUETE!!!!

2ª Temp cap.8

POV Arthur

Aham,Aham Eu to conseguindo ♪
A gente tava na piscina,até que a Lua e a Anne foram lá dentro pegar não sei oque e miguel veio falar comigo

Miguel:Eu sei oque vc tá tentando fazer!
Arthur:Oque?
Miguel:Reconquistar a Lua mas não vai dar certo por que ela me ama..
Arthur: Ama ,logico que ama ( disse irônico)
Miguel:Só que eu tambem sei jogar....eu tambem vou tentar fazer com que ela fique beeem longe de você
Arthur: Tenta ,só Tenta...Ela me ama
Miguel:logico que não
Arthur: AH é e por que que ela fica toda arrepiada quando eu chego perto,ela ainda me ama todo mundo sabe disso ,ela sabe,você sabe so não quer acreditar
Miguel:Cuidado Aguiar
Arthur:Meu nome não é osso pra tar na boca de cachorro

Miguel me fusilou com os olhos .....Hoje anoite eu vou dar o bote na lua hahaha


POV Lua

Tava de noite eu levantei pra beber água e Vi alguém na cozinha....Pera ai é o Arthur

Arthur:Oi princesa....Coincidência nos dois por aqui!
Lua:Coincidência sei

Tomei minha água e ia subir pro quarto quando o Arthur me puxou pelo braço  e caimos no sofá ele por cima de mim ...ISSO NÃO VAI PRESTAR!!!!
Pude sentir sua respiração ofegante

Arthur:Vc me quer lua?
Lua:N-N- Não
Arthur:Então por que vc tá gaguejando?
Lua:E-e-e-eu não t-t-t-to gaguejando
Arthur:(Risos) Vou fazer vc parar com esse gaguejo

Nos beijamos,pude sentir novamente novamente os labios Doces dele estavamos em um fogo a mão dele já percorria meu corpo todo ate que parei o beijo e sai correndo

Arthur:Ela gostou!!

Subi correndo pro meu  quarto, tranquei a porta e começei a lembrar do beijo e derrepente me peguei com um sorriso no rosto é melhor eu ir dormir ,deitei e começei a pensar nos momentos bons que tive com o Arthur e assim adormeci.....


POV lua

Fui pro hospital,e pedi pra enfermeira dechar eu entra ela decho e eu fui falar com o Meu Arthur

Lua: Arthur ,mesmo com você em coma eu queria falar que eu descobri tudo e queria pedir desculpa por não ter acreditado em você quando vc me disse que aquela bruxa tinha te agarrado Desculpa meu amor desculpa,eu vou te esperar ate você acordar não importa se demorar 5 meses,5 anos quando vc abrir os olhos eu vou tá aqui por que eu te amo e sempre vou te amar

Nesse momento senti o dedo Dele se mecher e chamei o médico liguei pra todo mundo e eles vieram pra cá.....
Médico chega na sala de espera.....
Médico: Boas Noticias,O sr.Arthur Aguiar Saiu do coma e está um pouco melhor no máximo eu 1 semana ele sai do hospital
Todos:Graças a Deus!
Lua:Doutor eu posso ver ele?
Médico:Claro ,me acompanhe

Entramos no quarto e o médico deixou eu sozinha

Arthur:Oi....
Lua:Oi....Eu preciso de falar uma coisa!
Arthur:Oque?
Lua: Eu descobri a verdade?
Arthur: Como assim?
Lua: Eu descobri que foi a perola que armou tudo pra separar a gente e eu queria pedir desculpas a você por não ter acreditado em você e a verdade é que eu Te amo, E sempre vou te amar
Arthur sorriu: Eu também Lua..Eu também te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado!

Selamos nossos lábios rapidamente

Lua: Mas e o Miguel?
Arthur:Você termina com ele ué 




GENTE SÓ FALTA UM CAPITULO PARA ACABAR VAMOS LA COMENTAR?

2ª Temp cap.7

Depois de andar e reandar ele chegou em casa.

Arthur-ANNELISEEEE .
Anne-O que ?
Arthur-Abaixa o som.
Anne-Ta , pai você ficou bolado né?
Arthur-Eu amo sua mãe.
Anne-Mas aquilo tudo...
Arthur-Ela me agarrou.
Anne-Pai , eu queria que você e a mamãe voltassem.
Arthur-A Lua vai ver , a se vai ver ela me provoca e eu vou provocar também me aguarde.
Anne-Ai meu deus pai o que você vai fazer?
Arthur-Deixa comigo _Sorriu atendo o telefone_ Alô ! Lua?

POV Lua 

O Arthur chamou eu e o Miguel pra ir junto com ele e a Anne pro sítio .

Miguel-Amor aqui é nosso quarto ?
Lua-É sim , vamos desfazer  a mala ?
Miguel-Sim._Iria dar um selinho mas Arthur entra_
Arthur-Iiiiish não queria atrapalhar , mais Lua você ainda guarda a minha cueca?
Lua-Ha?
Arthur-É foi da última vez que a gente.... é você sabe.
Lua-Como?
Arthur-Bem que eu notei que ela tinha sumido né safadeeenha?
Lua-Sai daqui Arthur .


Arthur:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..................... vamos ver quem vai ficar com a Lua meu bebê !!!!!!!!!

Lua-Porque você fez aquilo ?
Arthur-Eu sei que você guarda.
Lua-Seu safado.
Arthur-Eu? Magina.
Lua-AAAAAAA.

POV Lua

Voltei pro quarto e vi o Mi arrumando as nossas coisas

Lua:Voltei Amor
Miguel: Oii _selinho_ qual é o problema do seu ex-marido?
Lua:Não sei..eu vou trocar de roupa e a gente vai descer pra ir pra piscina tá?
Miguel:Tá

Coloquei Um vestido solto amarelo e um biquine preto por baixo e descemos

Anne e Arthur já estavam nos esperando
Anne: Humm mae, ta linda de amarelo
Lua:Brigado
Arthur: Amarelo me lembra ouro ,ouro me lembra ladrão,ladrão me lembra você que roubou meu coração...
Anne:Nooosa Arrasou em
Arthur:Faço o que posso
Lua:Engraçadinho
Anne:Eu to indo pra piscina .quem me acompanha?
Arthur:Eu....so vou beber água rapidinho

Anne e Miguel foram na frente deixando lua e Arthur sozinhos

Arthur prençou lua na parede e começou a sussurar coisas no ouvindo dela tipo: "Eu sei que vc ainda me ama" "vc ainda me deseja não é mesmo?" "vc adora quando eu faço isso" _beija pescoço da lua_ "Eu ainda te amo"

Lua:Vamos pra piscina ,disse tentando não olhar pro corpo do Arthur..
Lua sai e Arthur ri vitorioso.





SÉRÁ Q ROLA COMENTÁRIOS?

2ª Temp cap.6

Lua-Anne esse é o Miguel meu namorado.
Anne-Ha?Stop ?Cuma?E o papai?
Lua-Anne eu e seu pai estamos divorciados.
Anne-Mãe se liga_Começou a rir_até meu pai é mais GATO que esse.
Lua-Anne.
Miguel-Deixe ela .
Anne-Deixa meu pai saber disso.
Arthur-Saber o que ?
Lua-Desde quando ta aqui.
Arthur-Desde que a Anne me mandou mensagem, cara mano você é a cara do Nicolas Cage.
Miguel-É?
Arthur-Só que a diferença é que é mais TONTO.

Anne e Arthur começaram a rir ..........

Lua:Parou vocês dois!
Arthur:_Respira_ Tudo bem....
Anne susurra: Nicolas Cage

E os dois voltaram a rir

Lua:Chegaa

Anne:Ok.....
Arthur:Quem é seu amigo lua?
Lua:Ele não é meu amigo....
Anne:Vc não capitou a mensagem direito né
Arthur:Ué vc disse "Papai vem aqui agora ,a mame está com um homem"
Lua:Ele é meu namorado Arthur
Arthur:Oque?
Lua:É isso mesmo

Arthur fica incrédulo

Anne:PAI PAI PAAI!
Arthur:Oi....Eu vou embora ,aAnne depois eu te busco na casa da sua mãe ok
Anne:Tá...bjo
Miguel:Vamos tomar um sorvete?
Lua:Claro
Anne:Só se for pra esfregar na sua cara!

Lua-Anne já chega.
Anne-Ta vamos Nicolas Cage._Voltou a rir_
Lua-Ignore uma hora ela pare.
Anne-Não paro.

POV Arthur
A minha Lua , a minha Lua com outro eu não estava vendo isso , eu queria esborraçar (Dicionário da Juu.)  ele se fosse preciso arrancar a membrana plasmática dele ele não pode ficar com a minha Lua.

Bia-Padrinho?
Arthur-Oi Bia.
Bia-Ta tudo bem você sempre me chama de Melzinha parte Chayzito bebê?
Arthur-Tô confuso só isso.
Bia-Você já soube né?
Arthur-É nunca esperei isso da Lua.
Bia sorriu triste.






QUERO COMENTÁRIOS EIM !!!!!!!!!!!!!

2ª Temp cap.5

Bom já fazem 3 meses que eu estou divorciado da Lua , mora em um apartamento com a Anne , é meio difícil as vezes ela me ensina a cozinha , a Anne é uma ótima filha esse final de semana ela vai pra casa da Lua e os gêmeos vem pra cá e nos domingos saímos todos juntos por causa dos gêmeos , eu morro de saudade da Lua vou amar ela sempre.

Anne-Pai o que é isso ?
Arthur-Tô tentando fazer arroz.
Anne-Pai olha mais uma vez , é assim.
Arthur-Você não me explica né Annelise .
Anne riu.

Ligação On.

Anne-Alô.
Lua-Filha.
Anne-Mamãe , tudo bem ?
Lua-Tudo sim e você como está?
Anne-Ensinando o papai a cozinhar mas tô bem.
Lua-O Arthur?
Arthur-Algum problema Lua??
Lua-Deixa eu falar com ele.
Arthur-Oi.
Lua-Então domingo eu quero levar a Gabrielle e o Gabriel no bolhiche pode ser ?
Arthur-Claro , deixa eu falar com eles ?
Lua-Pera.

Ligação OFF

Falei com eles depois fiz o almoço e fui levar a Anne para escola e ainda  tem mais essa a Anne ta namorando com um cara lá da escola que sinceramente eu não gosto ele é capitão sei lá do que mais já visei pra Anne que a responsabilidade é toda dele.

Anne-Meu amor._selinho_
Caio-Oi , Anne você precisa melhorar isso.
Anne-O que ?
Caio-A sua maquiagem e é sério ta horrível.
Anne-O rosto é meu ta ?
Caio-Se quiser ser feia fique a vontade.
Anne-Grande namorado você é .
Caio-Quer ser popular então cala a boca e fica comigo.
Anne-Chegueeeeeeeeei.
Lua-Filha._Abraço_
Anne-Que saudades mamazita.
Lua-Tudo bem lá?
Anne-Sim.
Anne-E vejo que vossa senhoria está mais feliz em mama?
Lua-Sempre com as piadinhas de seu pai né Anne , bom muita coisa mudou vamos conversar depois.
Anne-É sério ?
Lua-Sim .
Anne-Ta bom.

O tempo passou normal , eu e mama fomos ao shopping e um homem veio falar com a gente .

?-Lu.
Lua-Oi?_Ele deu um beijo na buchecha_
?-Você deve ser a Anne certo?
Anne-Sim , prazer .

QUEM SERÁ QUE É EIMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!


OBS: BOMMMMMM GENTE EU VOLTEIIIIII ME DESCULPEM A DEMORA EU NAUM TAVA BEMMM PARA POSTAR NAUMMMMMMM MAS AGORA PROMETO Q VOU POSTAR COM FREQUENCIA MASSS POR FAVOR COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

GENTE VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desculpe me é q tive uns problemas pessoais por isso me afasteiiiiiiiiiiiiiiii mas agora to de volta  e oq vcs achammmm me respondam  pelos comentarios aiii depois eu posto tem  q ter pelo menos 4 comentarios!!!!!