sexta-feira, 14 de setembro de 2012

GENTE DESCULPE A MINHA DEMORA PARA POSTAR É QUE  EU TO VIAJANDO MAS SEGUNDA EU VOLTO A POSTAR NORMALMENTE

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

FUIII AGORA VOU DURMIRRR BJUS   E SO VOU POSTAR AMANHA SE TIVER MAIS DE 10 COMENTARIOS

2ª Temp cap.4

Lua:Oque??????
Arthur:Isso mesmo....voces dois descem agora que eu quero ter uma conversinha com voces
Lá em baixo....

ArthurAnne eu to aguentando esse comportamento seu a um bom tempo...Mas depois disso eu não aguento mais ,se voce não parar com isso vc vai morar com sua vó em Minas
Anne:Oquee? vc não pode me obrigar ela nem é minha vó de verdade ,nem voce é meu pai de verdade nem a Lua é minha mae de verdade..Voces não mandam em mim

Isabella Estava calada e derrepente levantou do sofá e começou a falar

Isabella:Olha aqui Anne mas respeito com seus Pais independente se vc é adotada ou não, vc devia agradecer pela Lua e Pelo Arthur terem escolhido voce em meio de muitas crianças que dariam tudo pra tar no seu lugar....Enquanto eles ficam resando pra um dia ter alguem pra Chamar De Mae e de Pai ,vc tem e não chama .então pense duas vezes antes de falar assim com  a Lua e com o Arthur........

Anne:Vc tá contra mim é isso?
Isa:Não eu só acho que voce não devia falar assim com eles!
Anne:AA eu ODEIO VOCÊS ,TODOS VOCÊS...
Lua:Que otimo voce vai ter muito tempo pra pensar nisso lá no seu quarto de castigo por 2 semanas...

Lua subiu com Anne e trancou a porta do quarto dela pegando a chave e descendo de novo

Isabella:Tia me desculpe por falar daquele jeito,eu não aquentei ver ela falando assim com vocês
Lua:Sem problema bella
Arthur:Amor senta aqui

Lua sento no sofa junto com o Arthur e ficaram em silencio por um tempo


POV lua

Ficamos ali um tempo depois o Arthur saiu tambem

Arthur:Amor eu vou jogar bola com o Chay e com o Mica tá?
Lua:Tá bom amor beijo....

Que estranho , jogo de futebol quinta feira de tarde...Pra tirar essa duvida liguei pra Mel e Pra soph e elas diceram que o chay nem o mica iam jogar bola hoje....Quer saber eu vou seguir o Arthur
Segui ele e ele entrou em um Shopping,estranho
Segui mas um pouco e vi que ele parou e .....Eu não acredito que ele fez isso.O arthur tava beijando uma Morena

Lua:Senhor Arthur Queiroga Bandeira Aguiar oque significa isso?
Arthur:Amoor?! eu posso explicar calma
Lua:Ah pode explicar.....Pois eu não quero que voce diga nem mais uma palavra

Sai de lá furiosa ,como ele pode fazer isso comigo? CANALHAAA

POV arthur

Drogaa!

Arthur:Lu amor abre a porta vai
Lua:Sai daqui e não me chama de amor
Arthur:Abre por favor.....
Lua:NÃOO acabou Arthur
Arthur:Oque???
Lua:é isso mesmo eu quero divorcio


Arthur-Lua amor , vamos conversar.
Lua- O que eu falei sobre a palavra AMOR AGUIAR.
Arthur-Lua ,  eu vou arrombar .
Lua-Pois arrombe ai você aproveita e assina o divórcio.

BUUUUUM , ele arroubou a porta . ( Autora : Olha minha bombaaa.)

Arthur-Ela me agarrou .
Lua-Vai ver era a Pérola né?
Arthur-Lua.
Lua-É sim , MORENA DO CABELO COMPRIDO , EU TE MATO AGUIAR SEU BESTA , CACHORRO , IDIOTA FILHO.....
Arthur-Olhaaa , para de gritar.
Lua-Eu vou embora .
Arthur-Não.
Lua-Você fica com os gêmeos e eu vou com a Anne.
Arthur-Lua .
Lua-Arthur chega , não aguento mais.



Arthur-Porque ?
Lua- FUTEBOL , FUTEBOOOOOL , GOOOOOOOL !
Arthur-Lua era uma surpresa.
Lua-Não , até nunca mais Arthur Aguiar , amanhã mesmo vou no cartorio tirar o Aguiar.
Arthur-Não  , não me deixa Lua.
Lua-Porque?

Arthur:Por que eu te amo ,porque sem voce eu não vivo  Lua Pelo amor de Deus

A voz do Arthur tava embragada...ele tava chorando,eu nunca tinha visto o Arthur chorar nunca.....Mas esquece ele me traiu
Arthur:Ok...se vc quer assim..vamos falar com a Anne

POV arthur
Fomos no quarto da Anne
Arthur:Anne abre a porta,precisamos falar com você
Anne:Vão brigar comigo de novo?
Lua:A conversa é seria Anne
Anne abriu a porta e contamos tudo pra ela e ela ficou incrédula

Anne:Não mae eu não vou com voce eu vou ficar com o Arthur
Lua:Vc vai defender ele?
Anne:Ah mae pelo amor de Deus ,A pérola e muito puta e vivia dando em cima do Arthur então eu acredito nele

Olhei pra Lua com uma cara de "Vc devia fazer o mesmo"
Lua:Ok  vc fica com seu pai e eu vou com os gemeos
Arthur:Não essa casa é sua vc fica com os gemeos e eu a Anne vamos pra um apartamento

POV narradora

Anne Abraçou Arthur e logo depois Lua era uma forma de dizer Não fazem isso por favor,os olhos dela ja estava cheio de lagrimas
Sim impossivel de acreditar mas era o fim Daquela Familia, a lua não teria mas Aguiar no seu nome e muito menos o Arthur teria Blanco
Dificil de acreditar né mas aquilo estava mesmo acontecendo,Lua fechou os olhos decidindo que aquilo não estivesse acontecendo ,dechou escapar uma lagrima mas logo limpou,Arthur saiu do quarto pra arrumar suas malas e Anne estava fazendo o mesmo



CONTINUAAAA!!!!! AHHHHHH E QUERO BASTANTE COMENTARIOS EIMMMMMM


2ª Temp cap.3

POV Anne

Estou muito animada com a Chegada dos meu primos aqui serio mesmo....Vai dar uma animada na casa com a doida da Isa

Isa:Tia voce pode fazer aquela lasanha maravilhosa que voce sabe fazer?
Lua:Claro,mas eu tenho que ir no mercado ,voce e a Anne pode ir comigo?
Anne:Tá né
Lua:Thur tamo indo no supermercado tá...
Arthur:Ok beijão!

Elas sairam......
5 minutos depois

Vinnicíus:Isso é os vizinhos brigando?
Arthur:Parece que é.......É nois na janela manoo!
Vinnicius:Nossa se viu o que ela falo eu não dexava
Arthur:Tamo paracendo duas mulherzinhas..
Arthur e Vinnicíus:(risos)


POV lua
Chegamos em casa.....
Arthur:Voces perderam barracão na rua
Anne:MENTIRAA!
Vinnicius:Serio
Anne:é so eu sair de casa que os vizinhos brigam!
Isabella:Lua voce quer ajuda pra fazer a lasanha?
Lua:É sempre bom!

Fiz a lasanha jantamos , A isa,a anne e o vinni  ficaram na sala vendo TV ,eu e o thur subimos colocamos a bielly e o biel na cama e fomos pro quarto...
Arthur:Ate que enfim sós!
Lua:Pois é
Arthur me puxou para um beijo e foi me deitando na cama,quando me dei conta minha roupa ja estava no canto do quarto ,e o nosso fogo só subia,eu precisava ter o Arthur pra mim,ela sabia como me levar ao céu ,quando estava com ele todos os meu problemas sumiam eu Amava ele mas isso não era novidade,ele enchia meu corpo de beijos e outras coisas que iam deixar marcas ...Enfim não preciso dar detalhes do que aconteceu ate porque voces ja devem ter imaginado....
 Arthur:Sabe de um coisa?
Lua:Oque?
Arthur:Eu vou te contar mais voce não conta pra ninguem tá?
Lua:TÁ bom mas oque é
Arthur:Eu .....Eu... TE AMO MUITO,VOCE ME ENCAIXA "QUANDO ESTAMOS JUNTOS,NADA PODE NUNCA ME FAZER CHORAR NEM ME MACHUCAR...." lembra dessa musica?
Lua:Claro que eu lembro ,quando a gente se conheceu taava tocando ela e foi nossa primeira dança...
Arthur:Garota esperta

entre beijos e abraços nos durmimos (de conchinha claro)....



POV Arthur

Acordei ! Dei bom dia pra minha amada e estamos tomando café quando Anne me aparece com aquela roupa !

Anne- Bom dia.
Lua- Oi filha .
Anne-Mãe me leva na escola hoje ?
Arthur- Eu levo.
Anne-NÃO.
Arthur-Porque?
Anne- Porqueminhasamigasachamvocêgostosoeeunaogosto.
Arthur-Anne , fala direito.
Anne-Ai porque minhas amigas acham você gostoso e eu não gosto.
Lua-É fase Anne.
Arthur-Fase? Estão falando que eu seu marido é gostoso e você fala que é fase Lua.
Lua- Não é isso Arthur.
Anne-Elas são nojentas , falam que tiveram sonhos arg , creedo !
Lua-Aí já está pesado.

Ta vendo , ainda não estou velho !

Ainda não to velho,ainda não to velho....
Lua:fala pra essas meninas que elas podem parar de fazer isso..
Anne:Os meninos te acham bonita tambem
Lua:Serio?

Arthur  fez uma cara nada boa , levantou da mesa e subiu

Anne:o que deu nele?
Lua:Não sei...mas voce pode ir tirando essa roupa que ela é minha tá mocinha
Anne:Ah não manhê para
Isabella:Que tenso!
Vinnicius:Pois é bella tamo sobrando
Isabella:Fatoo..Bom vou pra aula agora... bjão family!
Vinnicius:Tambem to indo ..bjão
Lua e Anne:Bjão
Lua:Voce quer que eu te levo?
Anne:Pode ser...
Lua:Ok vou terminar meu cafe e ja te levo

Narrador :
O dia se passou normal , chegando a noite....

Anne-Pai ,  meus amigos podem vir fazer trabalho aqui?
Arthur-Sim.
Anne-Então você fica no quarto.
Arthur-Porque?
Anne-Minhas amigas acham você gostoso já falei.
Lua-Eu fico com você amor.
Arthur-Ebaaa.
Anne-Acho bom , porque meus amigos acham você gostosa.
Lua-Rum.


Tempo depois....

Arthur-Olha o silêncio , se a Anne deixou uma bagunça ela vai ver  , Anne o que significa isso?
Anne-Pai eu não.
Lua-O que foi?
Arthur- Sua filha beijando o primo dela , no caso ELE !




CONTINUA.........................





AHHHHH GENTE MILLL DESCULPASSSS QUE EU ACABEI  DORMONDO CEDO ONTEM TAVA MUITO CANSADA!!!!!!!! 


domingo, 12 de agosto de 2012

gente desculpa meu computador deu pau mas prometo q hj vou postar...... haaaa que quero muitos comentarios viu pq ai posto quatro cap hj bjus!!!!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

BOMMM GENTE POR HJ É SÓ MAS PROMETO QUE AMANHA POSTO MAIS!!!!!BJUS E BOA NOITE

2ª Temp Cap.2

De noitee.....
Toca a campainha....

Anne:AAAAAAAA deve ser a Isa e o Vinni ,Eu abroo
Anne abriu a porta...
Isabella:LOIRAAAAAAAAAAA
Anne:MORENAAAAAAAAA
Vinnicius:LOIROOO (fingiu correr e abraçar alguem)
Todos riram!
Vinnicíus:Tiaa quanta saudade!
Isabella:É mesmo tem mó tempão que voces não vão lá cumer uma pãozin de queijo com cafezin!(fazendo o sutaque)

OBS:Isabella e Vinnicius moram em Minas Gerais

Arthur:Uai sô e muito longe Minas!
Isabella:Nem é tio
Lua:Bom Isa e Vinni vcs vão ficar no quarto de hospedes ok?
Isabella e Vinnicius:Ok



POV Anne

Estou muito animada com a Chegada dos meu primos aqui serio mesmo....Vai dar uma animada na casa com a doida da Isa

Isa:Tia voce pode fazer aquela lasanha maravilhosa que voce sabe fazer?
Lua:Claro,mas eu tenho que ir no mercado ,voce e a Anne pode ir comigo?
Anne:Tá né
Lua:Thur tamo indo no supermercado tá...
Arthur:Ok beijão!

Elas sairam......
5 minutos depois

Vinnicíus:Isso é os vizinhos brigando?
Arthur:Parece que é.......É nois na janela manoo!
Vinnicius:Nossa se viu o que ela falo eu não dexava
Arthur:Tamo paracendo duas mulherzinhas..
Arthur e Vinnicíus:(risos)



POV lua
Chegamos em casa.....
Arthur:Voces perderam barracão na rua
Anne:MENTIRAA!
Vinnicius:Serio
Anne:é so eu sair de casa que os vizinhos brigam!
Isabella:Lua voce quer ajuda pra fazer a lasanha?
Lua:É sempre bom!

Fiz a lasanha jantamos , A isa,a anne e o vinni  ficaram na sala vendo TV ,eu e o thur subimos colocamos a bielly e o biel na cama e fomos pro quarto...
Arthur:Ate que enfim sós!
Lua:Pois é
Arthur me puxou para um beijo e foi me deitando na cama,quando me dei conta minha roupa ja estava no canto do quarto ,e o nosso fogo só subia,eu precisava ter o Arthur pra mim,ela sabia como me levar ao céu ,quando estava com ele todos os meu problemas sumiam eu Amava ele mas isso não era novidade,ele enchia meu corpo de beijos e outras coisas que iam deixar marcas ...Enfim não preciso dar detalhes do que aconteceu ate porque voces ja devem ter imaginado....
 Arthur:Sabe de um coisa?
Lua:Oque?
Arthur:Eu vou te contar mais voce não conta pra ninguem tá?
Lua:TÁ bom mas oque é
Arthur:Eu .....Eu... TE AMO MUITO,VOCE ME ENCAIXA "QUANDO ESTAMOS JUNTOS,NADA PODE NUNCA ME FAZER CHORAR NEM ME MACHUCAR...." lembra dessa musica?
Lua:Claro que eu lembro ,quando a gente se conheceu taava tocando ela e foi nossa primeira dança...
Arthur:Garota esperta

entre beijos e abraços nos durmimos (de conchinha claro)....



POV Arthur

Acordei ! Dei bom dia pra minha amada e estamos tomando café quando Anne me aparece com aquela roupa !

Anne- Bom dia.
Lua- Oi filha .
Anne-Mãe me leva na escola hoje ?
Arthur- Eu levo.
Anne-NÃO.
Arthur-Porque?
Anne- Porqueminhasamigasachamvocêgostosoeeunaogosto.
Arthur-Anne , fala direito.
Anne-Ai porque minhas amigas acham você gostoso e eu não gosto.
Lua-É fase Anne.
Arthur-Fase? Estão falando que eu seu marido é gostoso e você fala que é fase Lua.
Lua- Não é isso Arthur.
Anne-Elas são nojentas , falam que tiveram sonhos arg , creedo !
Lua-Aí já está pesado.

Ta vendo , ainda não estou velho !Ainda não to velho,ainda não to velho....
Lua:fala pra essas meninas que elas podem parar de fazer isso..
Anne:Os meninos te acham bonita tambem
Lua:Serio?

Arthur  fez uma cara nada boa , levantou da mesa e subiu

Anne:o que deu nele?
Lua:Não sei...mas voce pode ir tirando essa roupa que ela é minha tá mocinha
Anne:Ah não manhê para
Isabella:Que tenso!
Vinnicius:Pois é bella tamo sobrando
Isabella:Fatoo..Bom vou pra aula agora... bjão family!
Vinnicius:Tambem to indo ..bjão
Lua e Anne:Bjão
Lua:Voce quer que eu te levo?
Anne:Pode ser...
Lua:Ok vou terminar meu cafe e ja te levo


2ª Temp Cap.1


Os Anos se passam...

Arthur- Annelise.
Anne-NÃO.
Arthur-Volta aqui !
Anne-NÃO.

POV Anne

EU ODEIO O ARTHUR !!!! AAAAAAA , CHATO , depois disso claro que me arrependi , pedi desculpa mais , não sei oque eu faço .

Anne-Pai , posso falar com você?
Arthur-Claro filha vem cá._Deitou no colo dele_
Anne-Desculpa , não queria dizer aquilo , eu não te odeio pai.
Arthur-Ta tudo bem filha , não fica assim não viu ?
Anne- Eu sou a pior filha do mundo.
Arthur-Não é não , você é responsável e eu confio muito em você .
Lua-Annelise , Gaby ta te chamando.
Anne enxugou as lágrimas e foi.

Anne-Oi.
Gaby-Nne binta tu migo?
Anne-Sim.
Gaby-Puque você ta tolando?
Anne-Nada não.
Gabriel- Nani ?
Anne- Oi biel vem cá .
Anne-Queria ser igual a vocês.
Gabriel-Como?
Anne-Assim pequenos , inocentes.
Lua-Anne pega essa bota .
Anne-Agora é assim .
Gaby-Mama falou que AMA muuito nós .
Anne-Eu sei , vou lá .
Arthur-Anne você vai aonde ?
Anne começou a chorar.
Arthur-Que foi .
Anne-NADA , MÃE.

Anne saiu correndo.

Lua-Que foi filha ?
Anne-Posso?
Lua-Sempre.
Anne-Tem um menino que não gosta de mim e eu gosto dele.
Lua:O filha de tempo ao tempo,como ele não vai gostar de você ,você é linda ,educada ...
Anne:Obrigada mãe! (abraço)
Lua:AAAAAAAA  anne a Sua Prima e seu Primo vão vim
Anne:Se ta brincando?
Lua:Nãoo ,é verdade
Anne:Aaaaaaaaaaaa te amo te amo e te amoooo!!
Lua:Hahha tambem te amo pequena que não é mais tão pequena assim..
Anne:(risos)

descemos e o Arthur tava vendo TV com eles..

Anne:Pai  a Bia vai vim aqui tá?
Arthur:tá...
Anne:Mãeeeeeeeeeeeeee! (gritou ta sala)
Arthur:Não precisa gritaaaaaaaaaar!
Lua:Que gritaria é essa aqui?
Arthur:Nada não é que somos meio retardados...
(Anne fez sim com a cabeça)
Lua:Ai ai ..Anne oque voce queria?
Anne:Decha eu fazer brigadeiro?^
Lua:Pode ue ,so tem que comprar leite condensado
Anne:Ok a Bia vai vim aqui e eu Vou com ela....

POV Anne

Eu e a Bia Saimos pra comprar leite condensado e umas coisas pra Lua
Bia:Como é que tá as coisas la na sua casa?
Anne:Ta beem.....Mal
Bia(Risos) Olha lá e a Julia
Anne:JULIAAAAAAAAAAAA
Eu e a   Bia saimos correndo igual duas locas!
Julia:Oiii
Bia e Anne:Oiii
Anne:Arrumei um pretesto pra sair de casa...
Julia:Serio ..se eu tivesse um pai igual o seu eu não sai de casa...
Anne:Ue pq?
Julia:Senhor vai ser bonito na PQP!
Anne:julia é meu pai!
Julia:Mas que é gostoso é..
Bia:HUUUUUUM SAFADEEENHA!!

Nos caimos na gargalhada so a júlia mesmo

Anne:AAA esqueci de contar a Isa e o Vinni vaão vim pra minha casa
Bia:Serioo ..que legal quero conhecer eles!
Anne:Vc vai amar a Isa ela e SUPER gente boa e o Vinni Tambem!
Chegamos em Casa e Tava normal
Lua e Arthur agarradinhos no sofá ,Bielly e Biel brincando no chão e Eu ia Fazer Brigadeiro....

Anne:aqui mae vou fazer tá? A bia vai me ajudar
Arthur:Isso vai dar merda!
Anne:Vai nada

3 minutos depois...

Anne grita la da cozinha:MAEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Arthur:Não disse!
Lua (risos) To indooo...

Minha mae me ajudou a terminar o brigadeiro....

Lua:AA anne sua tia ligou e disse que seus Primos vão vim hoje a noite..
Anne:EBAAAAAAAAAAAAAA! (Anne começou a fazer uma dancinha toda doida) Mal posso esperar pra Isa chegar...
Lua:Olhe lá em Dona Anne..Já basta a briga na escola em!!
Anne:Mae eu tinha que defender meu Bofe ...Eu ia dechar aquela vadia encostar a mãe nele! Desci o cacete mesmo.....






CONTINUA..........






OIIII  GENTE VOLTEIIIIIIIIII DESCUPE O ATRAZO P/ POSTAR MAS TAVA TRAB MUITOOOO

domingo, 29 de julho de 2012

gente realmente desculpa mas amanha sem falta eu posto uns 4 capitulos da segunda temporada bjssss

quinta-feira, 26 de julho de 2012

ÚLTIMO CAPITULO!!!!!

Passou 1 semana, a Mel ja saiu do Hospital  e o Chay so baba a filha dele hahaha
Me encontro no momento Com uma panela de brigadeiro na mão vendo um filme com a meu Maridinho lindo..
De repente me deu eu corri pro banheiro e vomitei

Arthur:Ta tudo bem amor?
Lua:Tudo sim amor ,vou so alguma coisa que eu comi...

Eu não tava beem ,eu não sabia oque era mas eu não tava bem...
Subi e liguei pra Mel:

Lua:Mel voce ta ocupada?
Mel:NÃO PQ?
Lua:é que de uns dias pra cá,eu venho vomitando muito sabe
Mel:Ah deve ser alguma coisa que voce comeu
Lua:É deve ser...Boa Noite Mel!
Mel:Boa noite!!

Desci  e meu chero atava uma delicia sem camisa ,controle-se lua ..controle-se
Lua:Oiiii
Arthur:Oiiii

Nos beijamos e o clima foi esquentando o Thur me levo pro quarto e a noite foi longa....
 


POV Anne

Ebaa um POV pra mim kkkk ! Minha mamãe ta mal , vomitando e passando mal outro dia ela vomitou no meu vestido , e eles brigaram entre um tal de Flamengo e Vasco nem sei quem são  mandaram eu escolher escolhi o do papai Flamengo falaram que é um time , deve ser legal , é vemelho e pleto ..... mamãe foi no médico hoje .....

Anne- Mamãe , mamãe oque aconteceu ?
Lua- Mamãe tem uma surpresa .
Anne- É mesmo?
Lua-Siim .

NÃO ACREDITOOOOOOOOO , TO IPER FELIZ !!!!!!

Lua-Anne não fala pro papai ta?
Anne- Ta bom.

O tem passou a assim ó : VUUUUM* e papai chegou.
Anne-Papai , papai tem surpresaa.
Arthur-Ah é ?
Anne-Aham.

POV Lua

O arthur chegou e eu e Anne estavam explodindo de vontade de Contar a surpresa mas tinha que esperar....

Arthur:Me contem!
Anne:Tá é que a ...
Lua:Espera Anne depois do jantar...
Arthur:Voces duas em,eu vou subir pra poder tomar um banho ok? (beijo lua)
Lua:Ta (beijo)...

Ele subiu e a anne olhou pra mim com uma cara de PQ VC NÃO CONTOU?????

Lua:Calmaaa,vamos fazer suspense..

O Thur desceu e fomos jantar a Anne não parar de dar risos bobos e o arthur só desconfiado,hahaha
Arthur:As duas vão parar de segredinho ou vão contar essa tal surpresa????
Lua e Anne:  
CALMAA!

POV Anne 

Tô morrendo de sono e mamãe não conta nunca acho que vou mimir , hahahaha não ! kkkk

Anne- Mamãe .
Lua-Calma.
Arthur-Vai Lua até eu estou com sono.
Lua-Ta 1.....2...3... e...._Telefone tocou_
Anne-AAAAAAAAAAA quem é o besta?
Arthur-Annelise .
Anne-Decupa papai.
Arthur-hum.
Lua-Eu .....
Anne-VOU GANHAR IRMÃOZINHOOOOOOO.
Lua-Anne.
Arthur-Meu amor ( beijo.) eu .....

AI EU FALEI , NÃO TAVA AGUENTANDO MAIS !! EBA , EBA , EBAAAA !!!!!!

Ai um tempo passou , a vovó gostou muuuuuuuito até me tratou melhor ...... mas voltando ao assunto....Um tempo depois...

Um tempo depois....

Chegou o Aniversário da Anne e iamos fazer uma festa ,A anne estava super animada o tema da festa era Princesas,ela que escoleu
Chamou as colegas dela e tudo ate a Bia tava mais grandinha e Se animou batendo as palminhas Que fofa *--*
Lua estava na cozinha arrumando o bolo da Anne quando Arthur chegou..

Arthur:Como vai minhas vidas?
Lua:Eu estou bem , e o Bebê não podia estar melhor!
Arthur:Eu trouxe uma coisa pra voce

Arthur entregou Lua 5 flores 4 normais e uma de platico

Arthur:Eu vou te amar ate que a ultima flor morra...

Os olhos de Lua se encheram de lagrimas e ela tinha certeza que Arthur é e sempre será o Amor de Sua vida!
Lua:EU TE AMOOOO MUITOO!
Arthur:EU TE AMOOO MUITTO TAMBEEM!
Lua:Eu estou esperando um casal de gemeos..!!


Arthur sorriu incrédulo e assim se beijaram apaixonadamente...

Fim...





E AI OQ VCS ACHARAMMMM COMENTEM EU QUERO SABER?

Cap.23 (Nasce Beatriz) (PENULTIMO CAPITULO!!!!)

Peguei a lua no colo e levei ela pro quarto,tenho que dar nela..um banho
Lua:Eu te amo vida...
Arthur:Faço suas as minhas palavras ♥

Arthur passava a bucha no corpo de lua delicadamente,transmitia atraves do toque o seu amor
Depois do banho a gente foi ver TV em meio a beijos e carinhos
Arthur:Lua voce sabe que tem que denunciar o André né..
Lua:Decha pra lá
Arthur:Lua oque ele fez foi crime e sabe se la oque ele ia fazer se eu não chego...
Lua:Esquece isso vai...Beijei ele o clima foi esquentando e nem preciso dizer oque aconteceu...

POV Arthur
Ficamos lá ,quando tocou a campainha Lua ficou com medo , mais era nossa pequenina Anne.

Anne- Chegueeeei.
Arthur-Oi amor.

Ela pulou no meu colo.

Anne-Oi mamãe .
Lua- Oi princesa.
Anne-Eu sei o nome da minha priminha.
Lua-É , qual é ?
Anne-Segredooo.
Arthur- Nossa ta bom .
Lua: Aaaa não anne me conta!!
Anne:Nãooooo
Arthur:Decha ela...
Mel:HAHAH então eu vou indo
Arthur:Não mel espera por que voce não fica aqui.uma amiga nossa vai vim aqui jantar e voce pode vim com o chay
Mel:Tá bom..Bjs ate mais tarde!

Lua:Eu vou no mercado comprar os ingredientes pra fazer meu strogonoff maravilhosoo!
Arthur:Tá boom eu vou ficar aqui com a anne..Bjs(selinho)
Lua sai ...
Arthur:Então Anne oque voce quer fazer?
Anne:Ver um filmee
Arthur:Qual?
Anne:Rio
Arthur:OK

POV Lua 

Cheguei fiz tudo  , dei banho na Anne , o Arthur enrolou mais também tomou e eu também e a Sophia chegou , logo depois a Mel e o Chay , ficamos conversando apresentei a Anne a Sophia amou ela , fui na cozinha junto com a Mel e a Sophia quando....

Mel- AAAAAAI......
Lua-Que foi Mel?
Mel-Vaai nascer .
Lua-CHAAAAAAAY , CORRE AQUI , VAI NASCER.


Fomos para o hospital e a Anne teimou que queria ir junto pra ver a priminha , e nem deu tempo dela falar o nome que vai ser Beatriz Fronckowiak Suede  , eu e o Arthur seremos padrinhos .

Chay- Nasceu...
Anne- Ebaaa a Biia !

POV Lua

Chegamos no Hospital e o Chay disse que a Bia tinha Nascido... Logo a Mae e o Pai da Mel chegaram
Sentamos  na sala de espera e ficamos esperando o médico que tinha feito a cirurgia na Mel chegar

Medico:Fameliares da Sra.Melanie Fronckowiak

Levantamos..
Chay:Como ela ta doutor?
Médico:Esta bem ...esta em sedada,mas voces podem ver a menina No berçário, me acompanhem...
No Berçario...
Médico:Enfermeira ,mostree a eles o filho da Sra.Melanie Fronchowiak
XXX:Siim,doutor
Chay:Qual é enfermeira?
XXX:aquela ali ó(disse apontando para uma criança)
Lua:é tão linda!
Chay:Puxou o pai
Arthur:Nem um pouco convencido né





CONTINUAAA......




QUERO BASTANTE COMENTARIOS PARA COMEÇAR A POSTAR A SEGUNDA TEMPORADA EIMM!!!!!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Gente desculpem eu naum ter postado ontem pois tava muito cansada cheguei e fui direto dormir....... prometo q qnd acontecer isso eu conpenso vcs!!!!

Cap.22 (Arthur chega em casa e ve Lua beijando outro)

POV Lua

Depois desci ,tomei cafe com minha princesa e com meu dengo e fui caminha
Corri pela praia e fui tomar uma agua de coco

Lua:Moço me dá uma agua de coco por favor?
Moço que eu não quero colocar um nome:Claro..
Lua:Quanto é?
Moço:2,50

Sentei pra tomar a agua de coco e vi uma mulher gravida do meu lado ela tava com uma menininha pequena e o marido dela
XXX:aii amor eu to tão feliz!! VAMOS TER UM FILHO AAAA
XXXX:EU SEI AMOR!

Fiquei encomodada com aquilo so de pensar que eu nunca vou falar isso pro thur...uma lagrima escorreu pelo meu rosto,mas tratei de limpa-la e fui pra casa
Encontrei a Shopia e o Micael
Lua:AAAI QUANTO TEMPOO!!
Sophia:EEU SEI AGENTE PODIA COMBINAR DE IR NA SUA CASA PRA BATER UM PAPO...
Lua:Ta bom eu vou falar com o thur ta?beijoo
Sophia e Micael:Beijoo

Cheguei em casa morrendo de cansada e encontrei o thur e a Anne deitados no sofá assistindo discovery Kids!

Arthur:Que boom que voce chegou (beijo) tava quase chorando de saudade!!
Lua:Não chores pois estou aqui!!(risos)
Arthur:(RISOS)percebe-se
Lua:Aqui a sophia e o micael vão vim aqui em casa hoje ok?
Arthur:OK...(beijo)
Lua:Vou subir pra tomar um banho ta?
Arthur:Tá
Arthur:E VOCE THEO TA TRISTE HOJE...QUER BRINCA QUER? QUER?

Theo pulo em cima do sofá e ficou brincando com o Thur



POV Lua

Estou arrumando a casa até agora oque eu achei foi só coisas do Arthur .

Arthur- Lua .
Lua- Que ?
Arthur- Vou sair com a Anne e comprar umas coisas e eu vou fazer o bolo .
Lua- Aprendeu a cozinhar?
Arthur- Eu tenho uma filha agora e peguei a receita na net .
Lua- Ta bom .

Um tempo depois.....

Arthur- Amor prova.
Lua-Que dilícia ..... oque é ?
Arthur- Bolo de laranja.
Anne- Oque foi ?
Arthur- Olha o bolo do papai.
Anne:Mentiraaa que ele compro o bolo no supermercado!!
Arthur:ANNE!!
Lua:Sabiaaa (risos)
Arthur:ta bom eu comprei ...

Eu sabia que o arthur nao tinha feito aquele bolo....

Arthur:Amor a gente tem que ir na casa da Mamae amanha!
Lua:Por queee?
Arthur:Por queee amanha é domingo dia de almoço em familia!!
 Anne :AAAA EU SOU VOU POR CAUSA DO TITIO ,DA TITIA E DO VOVO,EU NÃO GOSTO DA VOVÓ E ELA NÃO GOSTA DE MIM ...
Lua:Filha é claro que ela gosta..
Arthur:Só não sabe demonstrar ...
Anne:Seei...Eu vou brincar com o Theo
Arthur:Vou junto
Lua:Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar pare ja ai, voce não vai brincar não ,voce vai me ajudar a arrumar essa casa!!
Arthur:Tá boom...
Lua:Voce vai lavar a louça enquanto eu enxugo e guardo!!

Estavamos lavando a louça quando o Thur pego espuma e coloco no meu nariz

Lua:AAH ENTÃO É ASSIM É???

Peguei um pouco de espuma e coloquei na boca dele hahahaha

Ele me puxou e nos beijamos com aquele gosto de detergente mas nada estragaria o beijo doce do meu cheiroo
Lua:Te amo muito sabia?
Arthur:Te amo mais que ontem e menos que amanha...

POV Arthur

Ate que eu fiquei empolgado com esse lance de arrumar a casa...
Arthur:Como voce consegue arrumar casa com o som no volume 12?
Lua:Ué vai dizer que ta baixo?
Arthur:LOGICOOO

Fui la e almentei o som no volume 19 haha

Lua:Thur vai la no mercado e compra agua sanitária cabo..
Arthur:Tá boom

Sai e fui no mercado com a Anne de novo..

POV Lua

Tava sozinha em casa terminando de arrumar ela quando ouço a aporta batendo..
Lua:Thur é voce?
XXXX: Não não é o thur ,Sou eu..

POV lua

OMG!!

Lua:André ?
André:O Propio
Lua:O que voce ta fazendo aqui?
André:HOJE VC VAI SER MINHA E O SEU THUR NÃO TA AQUI PRA TE SALVAR!
Lua:Do que voce ta falando?
André:DISSO..

O andre me beijou a força eu tentava me soltar mas não dava ele era mais forte
O theo começou a latir e eu so queria que o thur tivesse aqui

POV arthur

Estava voltando pra casa quando ouvi uns gritos era da lua ela gritava socorro OMG!!
ENTREI EM CASA E VI A PIOR CENA DA  MINHA VIDA:O andre beijando a lua e ela lutando pra se soltar,peguei ele e dei um soco no rosto e um na barriga
Arthur:Nunca mais engoste um dedo nela..ta ententendo???
Lua:Thur me abraça..(disse chorando) Cade a Anne??
Arthur:Fico na casa da Mel...
LuA:Eu me sinto suja arthur,tenho nojo da boca dele,eu tenho nojo dele ...



CONTINUA....





AHHHH GENTE UM AVISO A WEB TA NA RETA FINAL...... VCS QUEREM SEGUNDA TEMPORADA? COMENTEM PARA EU SABER TÁ? BJUS E POR HJ É SÓ!!!!

Cap.21 (Arthur leva Anne para tomar sorvete)

ESSE CAPITULO É DEDICADO A: MILENA RICARDO DA COSTA  E A Vanessa!!!!!UMAS DE NOSSAS LEITORAS.... BJUS A TODAS




POV Annelise

Acordei com um pesadelo ..... chorando.

Anne- Papai , vovó ?
Ana- Oi criança.
Anne- Meu nome é Annelise Blanco Aguiar.
Ana- Não é .
Anne- É sim.
Arthur- É sim né Anne?
Anne- Aham.
Arthur- Mãe por favor.
Ana- Está me colocando pra fora ?
Arthur- Não , estou pedindo pra sair pois vou ir buscar a Lua com a Anne.
Ana- Tchau.
Anne- Papai quero mimi.
Arthur- Vamos mimi vem.

POV Arthur

Fui buscar a lua na casa da minha mae e levei a Anne,Minha Florzinha tava durmindo feito anjo puxou a mae dela...
Derrepende a Anne acordou...

Anne:Papai cade a mamae?
Arthur:Ta Na casa da vovó meu amorzinho,nos estamos indo la buscar ela ta?
Anne:Tá bom depois a gente pode ir tomar sorvete?(disse com os olhos brilhando)
Arthur:Claro..ai chegamos vamos la ver a Mamae.

Descemos do carro e entramos em casa o Chay e o Meu pai tavam vendo Tv e  a Lua e a Mel tavam la em cima pelo oque parecia!

Arthur:Amoooooor desce vim te buscar!

POV Lua

Meu principe veio me buscar e quando desci as escadas quase tive um infarto. COMO ELE TAVA LINDO MEU DEUS DO CÉU!!
Ele tava com uma bermuda,uma camisa gola V ,um tenis e um oculos escuros e uma pose que matava qualquer uma...

Lua:OOII meu Principe...
Arthur:OII princisa

Demos um selinho rapido despedimos da familia peguei a  Anne no colo e Entramos no carro...

POV Arthur

No carro a Anne sismou que queria tomar sorvete e depois ir na praia...

Arthur:Ok flor a gente vai na praia..mas temos que passar em casa pra pegar o theo,ele tambem tem que passear né?
Anne Lua : ebaaaaaaaaa disse batendo palminhas!
Arthur:O bebes vamos parar com a gritarinha!!1
Anne:Oviu mamae ,para de gritar !!
Lua : (risos) Eu sou o bebe aqui tem certeza?
Anne: (fez sim com a cabeça)
Arthur:Ai Ai ...

Chegamos em casa e o theo veio pulando na gente eu peguei a coleira mostrei pra ele e ele ficou doido

Arthur:Voce quer passear?quer? então vamos

Abri a porta do carro e ele correu pra cima da Anne lambendo ela....
Chegamos na sorveteria...

POV Arthur

Saimos eu , Lua , Anne e Theo , tomamos sorvete , brincamos e fomos pra casa e dessa vez levei o Theo no Pet Shop.

Lua- Ai , ai.
Arthur- Não faça isso.
Lua- Oque ?
Arthur-Deitar na cama toda suja , e  ainda no  meu travesseiro.
Lua- Ta booooom.
Arthur-Vamos assistir um filme ?
Lua- Sim qual ?
Arthur- Na hora que a Anne estiver dormindo.
Lua- Aguiar , Aguiar.

Tempo se passou e eles estavam assistindo.

Arthur- É muita mulher gostosa pro meu olho.
Lua- ARTHUR ! eu ouvi.
Arthur- Eu to mudo.

POV lua

Eu não acredito que o Arthur ta falando isso na minha cara....

Lua:Não...eu ouvi oque voce disse! tira essa filme vai
Arthur:AAA não tá tãoooo boom!!!
Lua:Tá bom se voce não quiser tirar eu tiro...

Eu fui la e tirei o filme  o Arthur fico bravo..

Lua:Vou durmir beijo!
Arthur: E o meu beijo de Boa Noite?
Lua:Pede as mulheres do filme pra te dar...

POV Arthur

A lua fico brava mesmo...no fundo eu sei que ela não ta brava,eu tambem sei jogar usando minha Arthusedução

De manha...

A Lua acordou e eu tava no banheiro tava so de cueca e um roupão aberto por cima...

Arthur:Booom Diaaa Raio de Sol!
Lua:Chega de brincadeiras Senhor Arthur estou muito chateada com voce!
Arthur:AAAH lua fala serio !! era uma brincadeira me perdoa vai eu fui um BOBO!!( DISSE FAZENDO CARINHA DE CACHORRO SEM DONO)
Lua:Assim voce me mata..Nos beijamos um beijo molhado e quente que so a minha Lua sabe dar..

Lua:Vou tomar um banho pra ficar cherosa pro meu principe!
Arthur:AAA E BOM MESMO DONA LUA EU QUERO VOCE CHEROSINHA...


CONITINUA...........

Cap.20 (Arthur fica confuso)

POV Arthur

AH ! To louco da vida com minha mãe ela não podia ter batido nela.

Lua- Arthur , sua mãe passou  de todos os limites.
Arthur-Peguei pesado.
Lua-Arthur você vez a coisa certa.
Arthur- Mais é minha mãe né Lua ?
Lua- É mais ela bateu na nossa filha Arthur.
Arthur- Lua ta mais a Anne...
Lua- Taa não quero brigar de novo.
Arthur- Porque meu deus ?
Lua- Oque ?
Arthur- Acontece comigo .
Lua- Ta falando do motivo de eu não ter filhos ?
Arthur- Tô falando da minha mãe.
POV Lua 

Chegamos em casa e fui tomar banho e tava o Arthur e ela sentados no sofá.

Lua- Que foi ?
Anne- Papai quer pegar o meu miojo.
Lua- Arthur , deixa sua filha comer o miojo.
Arthur- Eu quero também mamãe.

Elas riram.

Anne- Voxe não pepiu .
Arthur- Pedi sim.
Lua- Arthur você não tem vergonha ?
Arthur- Aonde ?
Lua- Na cara , você já um homem , fica brigando com sua filha por miojo.

"-Ela não é sua filha , Ela não é sua filha , Ela não é sua filha."

Anne- Papai ?
Arthur- Oi ?
Lua- Que foi amor ?
Arthur- Nada , vou tomar meu banho.

Arthur deixava a água cair e ficava pensando...

"- Ela é adotada nunca será sua filha." "- A Lua nunca vai me dar um neto." 

Arthur- Arthur , Arthur chega , chega.
Lua- Ta falando sozinho mô?
Arthur- Sim vou dormir , boa noite.
Lua- Porque ta cedo você não gosta de dormir cedo ?
Arthur- Dor de cabeça.
POV Lua 

O Arthur está estranho ultimamente , não brinca mais tanto com a Anne como antigamente....

Mel- Não acredito.
Lua- Pois é Mel.
Anne- Mamãe .
Lua- Oi filha.
Anne- Cadê o papai ?
Lua- Ta trabalhando.
Mel- Lua não fica assim ele vai voltar a ser o Thur de antes.
Lua- Mel ele ta estranho sim , você lembra algum dia que eu te falei que ele e a Anne fizeram bagunça em casa?
Mel- Não.

POV Ana
Esse é meu filhão , agora é só assinar o papel e devolver a criança. hahahah eu sabia que ele não ia aguentar muito tempo eu vou la dar os parabens pra ele
Peguei o carro e sai ,cheguei lá o Arthur tava deitado no sofá e a anne dormindo no quarto...
Toquei a campahinha...

Arthur:Quem é????
Ana:Sou eu meu amor abre a porta....
Arthur:AH oi Mae
Ana:ARTHURRR EU TO TÃO ORGULHOSA DE VOCE!!!
Arthur:Por que oque eu fiz?
Ana:Voce finalmente viu que a lua não pode me dar um neto e se tocou agora e so assinar o divorcio e devolver a Annelise E pronto
Arthur:O QUE ?????como assim quem disse que eu vou me separar da lua isso foi so uma fase ,eu percebi que eu amo a lua de verdade e nada vai fazer eu mudar isso ,será que voce não intende!



CONTINUA...................

Cap.19 (Ana bate em Anne)

POV Lua

Logo chego a noite e eu fui fazer a janta.....tá eu pedi uma pizza,mas ta valendo..

Lua:Galera bora comer que chego a pizza!
Arthur e Anne:OBAAA
Lua:Nossa tão com fome em?
Arthur:Muitaa

A gente comeu a pizza e fomos ver tv ,ia estrear megamente na tv e a anne sismou de querer ver
Ok vamo ver então....

Anne: (Risos) a cabeça dele é azul!
Lua e Arthur: (Risos)

A Anne dormiu no colo do arthur e ele subiu com ela ,eu tambem subi pra tomar um banho

Lua:Thur que tal a gente ir pra praia amanha?
Arthur:Ai amor eu adoraria mas não da voce esqueceu que a gente marco de ir na casa da mamae, é aniversário da Mel
Eu sei que nos não estamos em um bom convivio com a mamae mas é o aniversario da Mel.
Lua:OK nos vamos, mas depois vamos a praia ok?
Arthur:OK sabia que eu te amo?
Lua:SERIOOOO? (disse com cara de surpresa)
Arthur:Muito seriooo!

Nós nos beijamos e durmimos de conchinha...



POV Lua

Acordamos tomamos banho e fomos o aniversário é almoço , chegamos lá a Anne não quis beijar a vovó , o meu sogro comprou peças de montar pra ela e pra minha sobrinha.

Arthur- Filha vamos fazer um castelo ?
Anne- Sim sim sim.
Arthur- Ó coloca esse em cima.

------------------------------------------------------

Mel- O Arthur gosta dela né.
Lua- É eles dois fazem uma bagunça em casa.
Mel- Do doida pra minha nascer .

------------------------------------------------------------------------

Anne- Papai vou no banheiro.
Arthur- Consegui ir sozinha ?
Anne- Não tô com dor de barriga.
Arthur- Ownt , chama a mamãe.
Anne- Ta.
Lua- Mel você leva ela é que to comendo .
Mel- Claro , vem com a tia.
Anne- Tia Mel .
Mel- Oi.
Anne- Não quero fazer toto , é dor.
Mel-Quer água?
Anne- Sim , vo deita aqui.
Mel- Ta.


Ana- Oi.
Anne- Oi.
Ana- Que foi ?
Anne- Tô com dor de barriga.
Ana- Anne não coloca o sapato no sofá.

Bateu na perna dela.
Anne-Porque voxe me bateu ?
Ana- Porque não é pra colocar o sapato no sofá .
Anne- Eu vo contar pro meu papai.

Saiu e Ana puxou ela pelo braço e caiu no sofá.

Anne- Ai . ( Começando a chorar.)
Mel-Oque ta acontecendo aqui ?
Anne- Ela me .... ba...ba...teu . ( Entre soluços.)
Mel- Mãe , Arthuuuuur . ( Gritou.)
Arthur- Que foi ?
Anne- Ela me bateu papai e me jogou no sofá.
Arthur- Mãe , que isso ?
Lua- Oque foi?
Anne- Mamãe .
Ana- Ela não é sua mãe e aliás nunca vai ser.
Arthur- CHEGA !
Anne-Ela é minha mamãe .
Arthur- Mãe olha bem pra minha cara  , você ta olhando bem pra ?
Ana- Eu to olhando .
Arthur- ótimo porque essa imagem fica aqui , porque se você fizer alguma coisa pra minha filha , você nunca mais vai me ver , ou seja eu nunca mais venho aqui.
Ana- Arthur Aguiar.
Arthur- Isso mesmo , só vou ter contato com a Mel , o Chay e meu Pai só.
Anne- Papai a vovó é má.
Ana- Lua ta vendo a educação.
Arthur- Para de por a culpa sempre na Lua .
Anne- Mamãe quelo i embora.
Arthur- Vmos.




CONTINUA..............

QUERO COMENTARIOS EIMMMMMM!!!!!!
gente daqui a pouquinho eu postooo!!!!!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cap.18 (Anne faz um desenho)

Arthur- É porque ela é minha mãe né Lua ?
Lua- É isso filha , vem cá ( sentou no colo da Lua.) a mamãe e o papai te ama muuuito.
Anne- Do tamanho da Terra?
Lua- Sim do tamanho da Terra e tem mais uma coisa como vai ser o nome do AU AU ?
Anne- Huuum...
Arthur- Escolhe filha .
Anne- Pode ser Theo ?
Lua- Pode é lindo .
Arthur- Então ta Theo , que tal a gente colocar ele na sacada e der um banho nele ?
Anne-Ebaaaaaa.
Lua- Vocês dois só fazem bagunças pra mim arrumar né ?
Anne- Deixa mamãe?
Lua-Ta bom !

POV Arthur

Virei criança novamente eba ! Eu e a Anne colocamos o Theo na sacada com água , sabão , shampoo pra cachorro , esponja , brinquedos um verdadeiro pet shop 5 estrelas o nome dele é " Pet Shop A.A.A" e a Lua vai ficar brava porque sujamos tudo ela foi no mercado só quero ver quando ela chegar.

Lua- Cheguei , Arthur , Anne que que é isso ?
Anne- Eu e o papai demos banho nele.
Arthur- Ó ele ta brilhando né filha ?
Anne- Aham .
Lua- Ai meu deus , olha essa sacada .
Anne- Mamãe você vai me colocar de castigo?
Lua-Não , mas seu pai sim.
Arthur- Eu ?
Lua- Anne vai pro seu quarto , já vou lá .
Arthur- Ai , ai , ai Lua você me mata de rir .
Lua- Porque?
Arthur- "Seu pai está de castigo."
Lua- Mas está.
Arthur- Porque ?
Lua- Você simplesmente pegou o cachorro e deu um banho na sacada .
Arthur- Idaí ?
Lua- Arthur tô brincando vem cá. ( Demos um selinho.)
Anne- Mamãe , olha.
Lua- Que lindo !
Anne- Eu , você , o papai e meus irmãozinhos .
Lua- Irmãozinhos filha ?
Anne-Não vai ter 2 irmãozinho?
Lua- Da onde você tirou isso ?
Anne- Eu sonhei tinha 2 um menino e uma menina.
Arthur- Anne foi só um sonho meu amorzinho , agora vai brincar.
Lua- Gente me deu um arrepio .
Arthur- É coisa de criança.
Lua- E você Theeeeeo. ( Fez voz fina.)
Arthur- Ai meu ouvido.
Lua- AI Arthur vai pescar vai.
Arthur:Tá bom mas voce viu minha vara??
Lua:O que?
Arthur:Ue voce não mandou eu ir pescar,to caçando minha vara!
Lua:Bobo...
Lua  olhou para o theo e disse:Cade a coisa mais linda do mundooo?cade cade?
Arthur:To aqui amor (risos)
Lua: (risos) tava falando do theo mas voce tambem é minha coisa Linda

Nos nos beijamos...Ai como eu amo ele!

Lua:Amor voce toma banho que eu vou descer pra fazer janta tá?
Arthur:Tá bjão (deram um selinho)







CONTINUA....... GENTE DESCULPA MAS EU TAVA TRAB MUITOOOO!!!!!
COMENTEM BASTANTE POIS SÓ POSTO QUANDO TIVER MAIS DE 7 COMENTARIOS!!!!!