domingo, 29 de julho de 2012

gente realmente desculpa mas amanha sem falta eu posto uns 4 capitulos da segunda temporada bjssss

quinta-feira, 26 de julho de 2012

ÚLTIMO CAPITULO!!!!!

Passou 1 semana, a Mel ja saiu do Hospital  e o Chay so baba a filha dele hahaha
Me encontro no momento Com uma panela de brigadeiro na mão vendo um filme com a meu Maridinho lindo..
De repente me deu eu corri pro banheiro e vomitei

Arthur:Ta tudo bem amor?
Lua:Tudo sim amor ,vou so alguma coisa que eu comi...

Eu não tava beem ,eu não sabia oque era mas eu não tava bem...
Subi e liguei pra Mel:

Lua:Mel voce ta ocupada?
Mel:NÃO PQ?
Lua:é que de uns dias pra cá,eu venho vomitando muito sabe
Mel:Ah deve ser alguma coisa que voce comeu
Lua:É deve ser...Boa Noite Mel!
Mel:Boa noite!!

Desci  e meu chero atava uma delicia sem camisa ,controle-se lua ..controle-se
Lua:Oiiii
Arthur:Oiiii

Nos beijamos e o clima foi esquentando o Thur me levo pro quarto e a noite foi longa....
 


POV Anne

Ebaa um POV pra mim kkkk ! Minha mamãe ta mal , vomitando e passando mal outro dia ela vomitou no meu vestido , e eles brigaram entre um tal de Flamengo e Vasco nem sei quem são  mandaram eu escolher escolhi o do papai Flamengo falaram que é um time , deve ser legal , é vemelho e pleto ..... mamãe foi no médico hoje .....

Anne- Mamãe , mamãe oque aconteceu ?
Lua- Mamãe tem uma surpresa .
Anne- É mesmo?
Lua-Siim .

NÃO ACREDITOOOOOOOOO , TO IPER FELIZ !!!!!!

Lua-Anne não fala pro papai ta?
Anne- Ta bom.

O tem passou a assim ó : VUUUUM* e papai chegou.
Anne-Papai , papai tem surpresaa.
Arthur-Ah é ?
Anne-Aham.

POV Lua

O arthur chegou e eu e Anne estavam explodindo de vontade de Contar a surpresa mas tinha que esperar....

Arthur:Me contem!
Anne:Tá é que a ...
Lua:Espera Anne depois do jantar...
Arthur:Voces duas em,eu vou subir pra poder tomar um banho ok? (beijo lua)
Lua:Ta (beijo)...

Ele subiu e a anne olhou pra mim com uma cara de PQ VC NÃO CONTOU?????

Lua:Calmaaa,vamos fazer suspense..

O Thur desceu e fomos jantar a Anne não parar de dar risos bobos e o arthur só desconfiado,hahaha
Arthur:As duas vão parar de segredinho ou vão contar essa tal surpresa????
Lua e Anne:  
CALMAA!

POV Anne 

Tô morrendo de sono e mamãe não conta nunca acho que vou mimir , hahahaha não ! kkkk

Anne- Mamãe .
Lua-Calma.
Arthur-Vai Lua até eu estou com sono.
Lua-Ta 1.....2...3... e...._Telefone tocou_
Anne-AAAAAAAAAAA quem é o besta?
Arthur-Annelise .
Anne-Decupa papai.
Arthur-hum.
Lua-Eu .....
Anne-VOU GANHAR IRMÃOZINHOOOOOOO.
Lua-Anne.
Arthur-Meu amor ( beijo.) eu .....

AI EU FALEI , NÃO TAVA AGUENTANDO MAIS !! EBA , EBA , EBAAAA !!!!!!

Ai um tempo passou , a vovó gostou muuuuuuuito até me tratou melhor ...... mas voltando ao assunto....Um tempo depois...

Um tempo depois....

Chegou o Aniversário da Anne e iamos fazer uma festa ,A anne estava super animada o tema da festa era Princesas,ela que escoleu
Chamou as colegas dela e tudo ate a Bia tava mais grandinha e Se animou batendo as palminhas Que fofa *--*
Lua estava na cozinha arrumando o bolo da Anne quando Arthur chegou..

Arthur:Como vai minhas vidas?
Lua:Eu estou bem , e o Bebê não podia estar melhor!
Arthur:Eu trouxe uma coisa pra voce

Arthur entregou Lua 5 flores 4 normais e uma de platico

Arthur:Eu vou te amar ate que a ultima flor morra...

Os olhos de Lua se encheram de lagrimas e ela tinha certeza que Arthur é e sempre será o Amor de Sua vida!
Lua:EU TE AMOOOO MUITOO!
Arthur:EU TE AMOOO MUITTO TAMBEEM!
Lua:Eu estou esperando um casal de gemeos..!!


Arthur sorriu incrédulo e assim se beijaram apaixonadamente...

Fim...





E AI OQ VCS ACHARAMMMM COMENTEM EU QUERO SABER?

Cap.23 (Nasce Beatriz) (PENULTIMO CAPITULO!!!!)

Peguei a lua no colo e levei ela pro quarto,tenho que dar nela..um banho
Lua:Eu te amo vida...
Arthur:Faço suas as minhas palavras ♥

Arthur passava a bucha no corpo de lua delicadamente,transmitia atraves do toque o seu amor
Depois do banho a gente foi ver TV em meio a beijos e carinhos
Arthur:Lua voce sabe que tem que denunciar o André né..
Lua:Decha pra lá
Arthur:Lua oque ele fez foi crime e sabe se la oque ele ia fazer se eu não chego...
Lua:Esquece isso vai...Beijei ele o clima foi esquentando e nem preciso dizer oque aconteceu...

POV Arthur
Ficamos lá ,quando tocou a campainha Lua ficou com medo , mais era nossa pequenina Anne.

Anne- Chegueeeei.
Arthur-Oi amor.

Ela pulou no meu colo.

Anne-Oi mamãe .
Lua- Oi princesa.
Anne-Eu sei o nome da minha priminha.
Lua-É , qual é ?
Anne-Segredooo.
Arthur- Nossa ta bom .
Lua: Aaaa não anne me conta!!
Anne:Nãooooo
Arthur:Decha ela...
Mel:HAHAH então eu vou indo
Arthur:Não mel espera por que voce não fica aqui.uma amiga nossa vai vim aqui jantar e voce pode vim com o chay
Mel:Tá bom..Bjs ate mais tarde!

Lua:Eu vou no mercado comprar os ingredientes pra fazer meu strogonoff maravilhosoo!
Arthur:Tá boom eu vou ficar aqui com a anne..Bjs(selinho)
Lua sai ...
Arthur:Então Anne oque voce quer fazer?
Anne:Ver um filmee
Arthur:Qual?
Anne:Rio
Arthur:OK

POV Lua 

Cheguei fiz tudo  , dei banho na Anne , o Arthur enrolou mais também tomou e eu também e a Sophia chegou , logo depois a Mel e o Chay , ficamos conversando apresentei a Anne a Sophia amou ela , fui na cozinha junto com a Mel e a Sophia quando....

Mel- AAAAAAI......
Lua-Que foi Mel?
Mel-Vaai nascer .
Lua-CHAAAAAAAY , CORRE AQUI , VAI NASCER.


Fomos para o hospital e a Anne teimou que queria ir junto pra ver a priminha , e nem deu tempo dela falar o nome que vai ser Beatriz Fronckowiak Suede  , eu e o Arthur seremos padrinhos .

Chay- Nasceu...
Anne- Ebaaa a Biia !

POV Lua

Chegamos no Hospital e o Chay disse que a Bia tinha Nascido... Logo a Mae e o Pai da Mel chegaram
Sentamos  na sala de espera e ficamos esperando o médico que tinha feito a cirurgia na Mel chegar

Medico:Fameliares da Sra.Melanie Fronckowiak

Levantamos..
Chay:Como ela ta doutor?
Médico:Esta bem ...esta em sedada,mas voces podem ver a menina No berçário, me acompanhem...
No Berçario...
Médico:Enfermeira ,mostree a eles o filho da Sra.Melanie Fronchowiak
XXX:Siim,doutor
Chay:Qual é enfermeira?
XXX:aquela ali ó(disse apontando para uma criança)
Lua:é tão linda!
Chay:Puxou o pai
Arthur:Nem um pouco convencido né





CONTINUAAA......




QUERO BASTANTE COMENTARIOS PARA COMEÇAR A POSTAR A SEGUNDA TEMPORADA EIMM!!!!!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Gente desculpem eu naum ter postado ontem pois tava muito cansada cheguei e fui direto dormir....... prometo q qnd acontecer isso eu conpenso vcs!!!!

Cap.22 (Arthur chega em casa e ve Lua beijando outro)

POV Lua

Depois desci ,tomei cafe com minha princesa e com meu dengo e fui caminha
Corri pela praia e fui tomar uma agua de coco

Lua:Moço me dá uma agua de coco por favor?
Moço que eu não quero colocar um nome:Claro..
Lua:Quanto é?
Moço:2,50

Sentei pra tomar a agua de coco e vi uma mulher gravida do meu lado ela tava com uma menininha pequena e o marido dela
XXX:aii amor eu to tão feliz!! VAMOS TER UM FILHO AAAA
XXXX:EU SEI AMOR!

Fiquei encomodada com aquilo so de pensar que eu nunca vou falar isso pro thur...uma lagrima escorreu pelo meu rosto,mas tratei de limpa-la e fui pra casa
Encontrei a Shopia e o Micael
Lua:AAAI QUANTO TEMPOO!!
Sophia:EEU SEI AGENTE PODIA COMBINAR DE IR NA SUA CASA PRA BATER UM PAPO...
Lua:Ta bom eu vou falar com o thur ta?beijoo
Sophia e Micael:Beijoo

Cheguei em casa morrendo de cansada e encontrei o thur e a Anne deitados no sofá assistindo discovery Kids!

Arthur:Que boom que voce chegou (beijo) tava quase chorando de saudade!!
Lua:Não chores pois estou aqui!!(risos)
Arthur:(RISOS)percebe-se
Lua:Aqui a sophia e o micael vão vim aqui em casa hoje ok?
Arthur:OK...(beijo)
Lua:Vou subir pra tomar um banho ta?
Arthur:Tá
Arthur:E VOCE THEO TA TRISTE HOJE...QUER BRINCA QUER? QUER?

Theo pulo em cima do sofá e ficou brincando com o Thur



POV Lua

Estou arrumando a casa até agora oque eu achei foi só coisas do Arthur .

Arthur- Lua .
Lua- Que ?
Arthur- Vou sair com a Anne e comprar umas coisas e eu vou fazer o bolo .
Lua- Aprendeu a cozinhar?
Arthur- Eu tenho uma filha agora e peguei a receita na net .
Lua- Ta bom .

Um tempo depois.....

Arthur- Amor prova.
Lua-Que dilícia ..... oque é ?
Arthur- Bolo de laranja.
Anne- Oque foi ?
Arthur- Olha o bolo do papai.
Anne:Mentiraaa que ele compro o bolo no supermercado!!
Arthur:ANNE!!
Lua:Sabiaaa (risos)
Arthur:ta bom eu comprei ...

Eu sabia que o arthur nao tinha feito aquele bolo....

Arthur:Amor a gente tem que ir na casa da Mamae amanha!
Lua:Por queee?
Arthur:Por queee amanha é domingo dia de almoço em familia!!
 Anne :AAAA EU SOU VOU POR CAUSA DO TITIO ,DA TITIA E DO VOVO,EU NÃO GOSTO DA VOVÓ E ELA NÃO GOSTA DE MIM ...
Lua:Filha é claro que ela gosta..
Arthur:Só não sabe demonstrar ...
Anne:Seei...Eu vou brincar com o Theo
Arthur:Vou junto
Lua:Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar pare ja ai, voce não vai brincar não ,voce vai me ajudar a arrumar essa casa!!
Arthur:Tá boom...
Lua:Voce vai lavar a louça enquanto eu enxugo e guardo!!

Estavamos lavando a louça quando o Thur pego espuma e coloco no meu nariz

Lua:AAH ENTÃO É ASSIM É???

Peguei um pouco de espuma e coloquei na boca dele hahahaha

Ele me puxou e nos beijamos com aquele gosto de detergente mas nada estragaria o beijo doce do meu cheiroo
Lua:Te amo muito sabia?
Arthur:Te amo mais que ontem e menos que amanha...

POV Arthur

Ate que eu fiquei empolgado com esse lance de arrumar a casa...
Arthur:Como voce consegue arrumar casa com o som no volume 12?
Lua:Ué vai dizer que ta baixo?
Arthur:LOGICOOO

Fui la e almentei o som no volume 19 haha

Lua:Thur vai la no mercado e compra agua sanitária cabo..
Arthur:Tá boom

Sai e fui no mercado com a Anne de novo..

POV Lua

Tava sozinha em casa terminando de arrumar ela quando ouço a aporta batendo..
Lua:Thur é voce?
XXXX: Não não é o thur ,Sou eu..

POV lua

OMG!!

Lua:André ?
André:O Propio
Lua:O que voce ta fazendo aqui?
André:HOJE VC VAI SER MINHA E O SEU THUR NÃO TA AQUI PRA TE SALVAR!
Lua:Do que voce ta falando?
André:DISSO..

O andre me beijou a força eu tentava me soltar mas não dava ele era mais forte
O theo começou a latir e eu so queria que o thur tivesse aqui

POV arthur

Estava voltando pra casa quando ouvi uns gritos era da lua ela gritava socorro OMG!!
ENTREI EM CASA E VI A PIOR CENA DA  MINHA VIDA:O andre beijando a lua e ela lutando pra se soltar,peguei ele e dei um soco no rosto e um na barriga
Arthur:Nunca mais engoste um dedo nela..ta ententendo???
Lua:Thur me abraça..(disse chorando) Cade a Anne??
Arthur:Fico na casa da Mel...
LuA:Eu me sinto suja arthur,tenho nojo da boca dele,eu tenho nojo dele ...



CONTINUA....





AHHHH GENTE UM AVISO A WEB TA NA RETA FINAL...... VCS QUEREM SEGUNDA TEMPORADA? COMENTEM PARA EU SABER TÁ? BJUS E POR HJ É SÓ!!!!

Cap.21 (Arthur leva Anne para tomar sorvete)

ESSE CAPITULO É DEDICADO A: MILENA RICARDO DA COSTA  E A Vanessa!!!!!UMAS DE NOSSAS LEITORAS.... BJUS A TODAS




POV Annelise

Acordei com um pesadelo ..... chorando.

Anne- Papai , vovó ?
Ana- Oi criança.
Anne- Meu nome é Annelise Blanco Aguiar.
Ana- Não é .
Anne- É sim.
Arthur- É sim né Anne?
Anne- Aham.
Arthur- Mãe por favor.
Ana- Está me colocando pra fora ?
Arthur- Não , estou pedindo pra sair pois vou ir buscar a Lua com a Anne.
Ana- Tchau.
Anne- Papai quero mimi.
Arthur- Vamos mimi vem.

POV Arthur

Fui buscar a lua na casa da minha mae e levei a Anne,Minha Florzinha tava durmindo feito anjo puxou a mae dela...
Derrepende a Anne acordou...

Anne:Papai cade a mamae?
Arthur:Ta Na casa da vovó meu amorzinho,nos estamos indo la buscar ela ta?
Anne:Tá bom depois a gente pode ir tomar sorvete?(disse com os olhos brilhando)
Arthur:Claro..ai chegamos vamos la ver a Mamae.

Descemos do carro e entramos em casa o Chay e o Meu pai tavam vendo Tv e  a Lua e a Mel tavam la em cima pelo oque parecia!

Arthur:Amoooooor desce vim te buscar!

POV Lua

Meu principe veio me buscar e quando desci as escadas quase tive um infarto. COMO ELE TAVA LINDO MEU DEUS DO CÉU!!
Ele tava com uma bermuda,uma camisa gola V ,um tenis e um oculos escuros e uma pose que matava qualquer uma...

Lua:OOII meu Principe...
Arthur:OII princisa

Demos um selinho rapido despedimos da familia peguei a  Anne no colo e Entramos no carro...

POV Arthur

No carro a Anne sismou que queria tomar sorvete e depois ir na praia...

Arthur:Ok flor a gente vai na praia..mas temos que passar em casa pra pegar o theo,ele tambem tem que passear né?
Anne Lua : ebaaaaaaaaa disse batendo palminhas!
Arthur:O bebes vamos parar com a gritarinha!!1
Anne:Oviu mamae ,para de gritar !!
Lua : (risos) Eu sou o bebe aqui tem certeza?
Anne: (fez sim com a cabeça)
Arthur:Ai Ai ...

Chegamos em casa e o theo veio pulando na gente eu peguei a coleira mostrei pra ele e ele ficou doido

Arthur:Voce quer passear?quer? então vamos

Abri a porta do carro e ele correu pra cima da Anne lambendo ela....
Chegamos na sorveteria...

POV Arthur

Saimos eu , Lua , Anne e Theo , tomamos sorvete , brincamos e fomos pra casa e dessa vez levei o Theo no Pet Shop.

Lua- Ai , ai.
Arthur- Não faça isso.
Lua- Oque ?
Arthur-Deitar na cama toda suja , e  ainda no  meu travesseiro.
Lua- Ta booooom.
Arthur-Vamos assistir um filme ?
Lua- Sim qual ?
Arthur- Na hora que a Anne estiver dormindo.
Lua- Aguiar , Aguiar.

Tempo se passou e eles estavam assistindo.

Arthur- É muita mulher gostosa pro meu olho.
Lua- ARTHUR ! eu ouvi.
Arthur- Eu to mudo.

POV lua

Eu não acredito que o Arthur ta falando isso na minha cara....

Lua:Não...eu ouvi oque voce disse! tira essa filme vai
Arthur:AAA não tá tãoooo boom!!!
Lua:Tá bom se voce não quiser tirar eu tiro...

Eu fui la e tirei o filme  o Arthur fico bravo..

Lua:Vou durmir beijo!
Arthur: E o meu beijo de Boa Noite?
Lua:Pede as mulheres do filme pra te dar...

POV Arthur

A lua fico brava mesmo...no fundo eu sei que ela não ta brava,eu tambem sei jogar usando minha Arthusedução

De manha...

A Lua acordou e eu tava no banheiro tava so de cueca e um roupão aberto por cima...

Arthur:Booom Diaaa Raio de Sol!
Lua:Chega de brincadeiras Senhor Arthur estou muito chateada com voce!
Arthur:AAAH lua fala serio !! era uma brincadeira me perdoa vai eu fui um BOBO!!( DISSE FAZENDO CARINHA DE CACHORRO SEM DONO)
Lua:Assim voce me mata..Nos beijamos um beijo molhado e quente que so a minha Lua sabe dar..

Lua:Vou tomar um banho pra ficar cherosa pro meu principe!
Arthur:AAA E BOM MESMO DONA LUA EU QUERO VOCE CHEROSINHA...


CONITINUA...........

Cap.20 (Arthur fica confuso)

POV Arthur

AH ! To louco da vida com minha mãe ela não podia ter batido nela.

Lua- Arthur , sua mãe passou  de todos os limites.
Arthur-Peguei pesado.
Lua-Arthur você vez a coisa certa.
Arthur- Mais é minha mãe né Lua ?
Lua- É mais ela bateu na nossa filha Arthur.
Arthur- Lua ta mais a Anne...
Lua- Taa não quero brigar de novo.
Arthur- Porque meu deus ?
Lua- Oque ?
Arthur- Acontece comigo .
Lua- Ta falando do motivo de eu não ter filhos ?
Arthur- Tô falando da minha mãe.
POV Lua 

Chegamos em casa e fui tomar banho e tava o Arthur e ela sentados no sofá.

Lua- Que foi ?
Anne- Papai quer pegar o meu miojo.
Lua- Arthur , deixa sua filha comer o miojo.
Arthur- Eu quero também mamãe.

Elas riram.

Anne- Voxe não pepiu .
Arthur- Pedi sim.
Lua- Arthur você não tem vergonha ?
Arthur- Aonde ?
Lua- Na cara , você já um homem , fica brigando com sua filha por miojo.

"-Ela não é sua filha , Ela não é sua filha , Ela não é sua filha."

Anne- Papai ?
Arthur- Oi ?
Lua- Que foi amor ?
Arthur- Nada , vou tomar meu banho.

Arthur deixava a água cair e ficava pensando...

"- Ela é adotada nunca será sua filha." "- A Lua nunca vai me dar um neto." 

Arthur- Arthur , Arthur chega , chega.
Lua- Ta falando sozinho mô?
Arthur- Sim vou dormir , boa noite.
Lua- Porque ta cedo você não gosta de dormir cedo ?
Arthur- Dor de cabeça.
POV Lua 

O Arthur está estranho ultimamente , não brinca mais tanto com a Anne como antigamente....

Mel- Não acredito.
Lua- Pois é Mel.
Anne- Mamãe .
Lua- Oi filha.
Anne- Cadê o papai ?
Lua- Ta trabalhando.
Mel- Lua não fica assim ele vai voltar a ser o Thur de antes.
Lua- Mel ele ta estranho sim , você lembra algum dia que eu te falei que ele e a Anne fizeram bagunça em casa?
Mel- Não.

POV Ana
Esse é meu filhão , agora é só assinar o papel e devolver a criança. hahahah eu sabia que ele não ia aguentar muito tempo eu vou la dar os parabens pra ele
Peguei o carro e sai ,cheguei lá o Arthur tava deitado no sofá e a anne dormindo no quarto...
Toquei a campahinha...

Arthur:Quem é????
Ana:Sou eu meu amor abre a porta....
Arthur:AH oi Mae
Ana:ARTHURRR EU TO TÃO ORGULHOSA DE VOCE!!!
Arthur:Por que oque eu fiz?
Ana:Voce finalmente viu que a lua não pode me dar um neto e se tocou agora e so assinar o divorcio e devolver a Annelise E pronto
Arthur:O QUE ?????como assim quem disse que eu vou me separar da lua isso foi so uma fase ,eu percebi que eu amo a lua de verdade e nada vai fazer eu mudar isso ,será que voce não intende!



CONTINUA...................

Cap.19 (Ana bate em Anne)

POV Lua

Logo chego a noite e eu fui fazer a janta.....tá eu pedi uma pizza,mas ta valendo..

Lua:Galera bora comer que chego a pizza!
Arthur e Anne:OBAAA
Lua:Nossa tão com fome em?
Arthur:Muitaa

A gente comeu a pizza e fomos ver tv ,ia estrear megamente na tv e a anne sismou de querer ver
Ok vamo ver então....

Anne: (Risos) a cabeça dele é azul!
Lua e Arthur: (Risos)

A Anne dormiu no colo do arthur e ele subiu com ela ,eu tambem subi pra tomar um banho

Lua:Thur que tal a gente ir pra praia amanha?
Arthur:Ai amor eu adoraria mas não da voce esqueceu que a gente marco de ir na casa da mamae, é aniversário da Mel
Eu sei que nos não estamos em um bom convivio com a mamae mas é o aniversario da Mel.
Lua:OK nos vamos, mas depois vamos a praia ok?
Arthur:OK sabia que eu te amo?
Lua:SERIOOOO? (disse com cara de surpresa)
Arthur:Muito seriooo!

Nós nos beijamos e durmimos de conchinha...



POV Lua

Acordamos tomamos banho e fomos o aniversário é almoço , chegamos lá a Anne não quis beijar a vovó , o meu sogro comprou peças de montar pra ela e pra minha sobrinha.

Arthur- Filha vamos fazer um castelo ?
Anne- Sim sim sim.
Arthur- Ó coloca esse em cima.

------------------------------------------------------

Mel- O Arthur gosta dela né.
Lua- É eles dois fazem uma bagunça em casa.
Mel- Do doida pra minha nascer .

------------------------------------------------------------------------

Anne- Papai vou no banheiro.
Arthur- Consegui ir sozinha ?
Anne- Não tô com dor de barriga.
Arthur- Ownt , chama a mamãe.
Anne- Ta.
Lua- Mel você leva ela é que to comendo .
Mel- Claro , vem com a tia.
Anne- Tia Mel .
Mel- Oi.
Anne- Não quero fazer toto , é dor.
Mel-Quer água?
Anne- Sim , vo deita aqui.
Mel- Ta.


Ana- Oi.
Anne- Oi.
Ana- Que foi ?
Anne- Tô com dor de barriga.
Ana- Anne não coloca o sapato no sofá.

Bateu na perna dela.
Anne-Porque voxe me bateu ?
Ana- Porque não é pra colocar o sapato no sofá .
Anne- Eu vo contar pro meu papai.

Saiu e Ana puxou ela pelo braço e caiu no sofá.

Anne- Ai . ( Começando a chorar.)
Mel-Oque ta acontecendo aqui ?
Anne- Ela me .... ba...ba...teu . ( Entre soluços.)
Mel- Mãe , Arthuuuuur . ( Gritou.)
Arthur- Que foi ?
Anne- Ela me bateu papai e me jogou no sofá.
Arthur- Mãe , que isso ?
Lua- Oque foi?
Anne- Mamãe .
Ana- Ela não é sua mãe e aliás nunca vai ser.
Arthur- CHEGA !
Anne-Ela é minha mamãe .
Arthur- Mãe olha bem pra minha cara  , você ta olhando bem pra ?
Ana- Eu to olhando .
Arthur- ótimo porque essa imagem fica aqui , porque se você fizer alguma coisa pra minha filha , você nunca mais vai me ver , ou seja eu nunca mais venho aqui.
Ana- Arthur Aguiar.
Arthur- Isso mesmo , só vou ter contato com a Mel , o Chay e meu Pai só.
Anne- Papai a vovó é má.
Ana- Lua ta vendo a educação.
Arthur- Para de por a culpa sempre na Lua .
Anne- Mamãe quelo i embora.
Arthur- Vmos.




CONTINUA..............

QUERO COMENTARIOS EIMMMMMM!!!!!!
gente daqui a pouquinho eu postooo!!!!!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cap.18 (Anne faz um desenho)

Arthur- É porque ela é minha mãe né Lua ?
Lua- É isso filha , vem cá ( sentou no colo da Lua.) a mamãe e o papai te ama muuuito.
Anne- Do tamanho da Terra?
Lua- Sim do tamanho da Terra e tem mais uma coisa como vai ser o nome do AU AU ?
Anne- Huuum...
Arthur- Escolhe filha .
Anne- Pode ser Theo ?
Lua- Pode é lindo .
Arthur- Então ta Theo , que tal a gente colocar ele na sacada e der um banho nele ?
Anne-Ebaaaaaa.
Lua- Vocês dois só fazem bagunças pra mim arrumar né ?
Anne- Deixa mamãe?
Lua-Ta bom !

POV Arthur

Virei criança novamente eba ! Eu e a Anne colocamos o Theo na sacada com água , sabão , shampoo pra cachorro , esponja , brinquedos um verdadeiro pet shop 5 estrelas o nome dele é " Pet Shop A.A.A" e a Lua vai ficar brava porque sujamos tudo ela foi no mercado só quero ver quando ela chegar.

Lua- Cheguei , Arthur , Anne que que é isso ?
Anne- Eu e o papai demos banho nele.
Arthur- Ó ele ta brilhando né filha ?
Anne- Aham .
Lua- Ai meu deus , olha essa sacada .
Anne- Mamãe você vai me colocar de castigo?
Lua-Não , mas seu pai sim.
Arthur- Eu ?
Lua- Anne vai pro seu quarto , já vou lá .
Arthur- Ai , ai , ai Lua você me mata de rir .
Lua- Porque?
Arthur- "Seu pai está de castigo."
Lua- Mas está.
Arthur- Porque ?
Lua- Você simplesmente pegou o cachorro e deu um banho na sacada .
Arthur- Idaí ?
Lua- Arthur tô brincando vem cá. ( Demos um selinho.)
Anne- Mamãe , olha.
Lua- Que lindo !
Anne- Eu , você , o papai e meus irmãozinhos .
Lua- Irmãozinhos filha ?
Anne-Não vai ter 2 irmãozinho?
Lua- Da onde você tirou isso ?
Anne- Eu sonhei tinha 2 um menino e uma menina.
Arthur- Anne foi só um sonho meu amorzinho , agora vai brincar.
Lua- Gente me deu um arrepio .
Arthur- É coisa de criança.
Lua- E você Theeeeeo. ( Fez voz fina.)
Arthur- Ai meu ouvido.
Lua- AI Arthur vai pescar vai.
Arthur:Tá bom mas voce viu minha vara??
Lua:O que?
Arthur:Ue voce não mandou eu ir pescar,to caçando minha vara!
Lua:Bobo...
Lua  olhou para o theo e disse:Cade a coisa mais linda do mundooo?cade cade?
Arthur:To aqui amor (risos)
Lua: (risos) tava falando do theo mas voce tambem é minha coisa Linda

Nos nos beijamos...Ai como eu amo ele!

Lua:Amor voce toma banho que eu vou descer pra fazer janta tá?
Arthur:Tá bjão (deram um selinho)







CONTINUA....... GENTE DESCULPA MAS EU TAVA TRAB MUITOOOO!!!!!
COMENTEM BASTANTE POIS SÓ POSTO QUANDO TIVER MAIS DE 7 COMENTARIOS!!!!!

Cap.17 (Ana implica com Anne)

Lua-Anne fala pro pai aonde você quer ir.
Anne- Papai quero ir conhecer a Tia Mel , Tio Chay a vovó e o vovô.
Arthur- Ta então vamos tomar banho e vamos .
Anne- Ebaaaaaaaaa. 

Tomei banho e coloquei essa roupa na Anne:




Estava calor e com os cabelos molhadinhos soltos.

Arthur-Vamos ?
Anne- Sim.

POV Arthur

Chegamos na casa da minha mãe e vai fazer um draaaaaama !

Lua- Oie.
Todos- Oii.
Arthur- Gente essa é a Anne .
Anne- Oi.
Mel- Oi Anne .
Anne- Você é a Tia Mel?
Mel- Sim vem cá me da um beijo.

Ela foi e comprimentou todos e sentou no colo da Lua.

Mel- Lua vem ver o ultra som.
Lua- Aaa vou sim , vem Anne .
Anne- Vou lá papai. ( Deu um beijo na buchecha do Arthur e Ana bufou.)

POV Ana

Que rídiculo essa menininha eu quero um neto com meu sangue não com um sangue de um 
desconhecido....

Lua:Ai mel que lindo e menino ou menina?
Mel:Menina
Anne:Ai leu vou ter uma pliminha *_*
Lua:Vai siim meu amor...

Eu ia no quarto da mel quando vi a anne vindo correndo...

Anne:vovó
Ana:Oi meu amor....onde voce vai?
Anne:Ficar com o papai
Ana:Voce sabe que a lua e o arthur não são seus pais de verdade né
Anne:São siim..
Ana:Não são nãoooo!

Anne saiu chorando pra sala

POV arthur

Tava conversando com o chay e com o meu pai quando a anne veio chorando e me abraçou

Arthur:O princesa oque aconteceu?por que voce ta chorando?
Anne:A vovó disse que voce nem a mamae são meu pais de verdade(disse entre soluços)

Chay e o Meu pai olharam pra anne incrédulos

Arthur:Eu não acredito que ela fez isso!
Chay:Muito menos eu...

Arthur colocou a anne no chão e passou as maos no cabelo
Arthur:Anne minha princesa fica ai com o tio chay e com o vovo que eu vou falar com sua mae...
Arthur- Lua , vem cá.
Lua- Que foi ?
Arthur- A Anne chegou chorando lá em baixo.
Lua- Porque ?
Arthur- Minha mãe falou que você não é mãe dela e eu não sou pai.
Lua- Ai meu deus .
Arthur- Vamo embora porque eu não quero brigar com a minha mãe ainda mais na frente dela.
Lua- Ok , Anne vamos embora o papai vai levar a gente pra tomar sorvete .
Anne- Ebaa.

Saímos de lá e fomos.

Anne- Porque a vovó falou aquilo ?
Lua- Porque ela....
Arthur- Ta com ciúmes.
Anne- Ciúmes ?


Cap.16 ( Eles se encantam com Anne)


Lua se agachou .

Lua- Oi , como é seu nome?
Luiza- É Luiza e o seu ?
Lua- É Lua.
Luiza- Ham , igual aquela que tem no céu ? ( Disse surpresa )
Lua- Aham só que eu sou de verdade.
Luiza- Você é feita de queijo?
Arthur- Graças á Deus  não .
Lua- Arthuur ,  não princesa.
Luiza- Ah , tenho que ir se não a tia chata vem me buscar tchau.
Lua- Tchau , Arthur não quero mas bebê quero assim.
Arthur- Tem certeza amor?
Lua- Aham e a Luiza .
Arthur- A gente fala com a Maya então.

Me deu um selinho e fomos.

POV lua

Ai que criança mais fofaaa....decidi adotar crianças de 2 anos,não sei por que mas me deu uma coisa no coração ,e então eu vou la com o thur e com a Maya pra poder ver se consigo adotar a luiza...

Lua:Depois dessa cena linda Maya eu quero adotar a luiza
Maya:Ah me desculpe a luiza ja foi adotada...mas temos outras crianças da idade dela desponivel
Lua:Ok(disse cabisbaixa) vamos la ver então
Maya:Me Acompanhe Sr. e Sra. Aguiar

A maya levou a gente pra ala das crianças de 2 anos,e quando eu entrei me surpreendi,tinha muitas crianças lindas

Maya:Boom voces podem ficar olhando as crianças e deepois quando escolherem uma me chamem ok?
Arthur e Lua: Ok
Arthur:Ai meu Deus quanta crianças
Lua:É uma mais bonita que a outra

A gente fico andando na sala ate que viu uma menina linda chorando no canto da sala e  fomos ate lá
 
Lua:´Princesa por que voce ta chorando?
Annelise:Por que ninguem quer brincar comigo.....
Lua:Por que amor?
Annelise:Não sei
Arthur:Ei princesa ,não fica assim não (disse enchugando as lagrimas da garotinha) toma aqui (tirou uma bala do bolso e deu pra ela)
Annelise:Bligado *-*
Lua- De nada  , como é seu nome ?
Annelise- Annelise mas pode me chamar de Anne e você ?
Lua- Meu nome é Lua e esse é o Arthur meu marido.
Annelise- Ele tem cara de bravo.
Arthur- Eu?
Lua- Ele não é bravo.
Annelise sorriu e saiu correndo.
Arthur- E então ?
Lua- É ela , loirinha e meiga.
Lua- Maya vamos entrar com a Annelise .
Maya- Ah ela é muito procurada é uma menina meiga.
Arthur- Tem como já dar entrada e os documentos?
Maya- Sim claro.

Ficha da Annelise :


Lua -Ai Thur vamos logo quero fazer tudo já agora !
Arthur- E calma.
Lua- Ta feliz ?
Arthur- Muuuito .
Lua- Tem um problema , sua mãe .
Arthur- Deixa ela pra lá !

POV Arthur

PASSARAM SE 3 SEMANAS

Eu e a lua demos entrada no processo de adoção e com 2 dias a pequena anne estava em casa, A minha mae implico com a gente mas mas a gente não ligou por que minha mae é um caso serio
Nós fomos comprar as mobilhas pro quarto da anne

Estavamos  vivendo muito bem apesar das implicaçoes da dona Ana que implicava com a menina por ela ser adotada.
Lua e anne foram no shopping e Eu fiquei em casa :
Arthur:Traz baala!!

Anne começou a bater palamas..que fofinha

Lua:Ta bom meu bebes....
A lua me deu um beijo e foram pro shopping e eu decidi sair tambem pra comprar um cachorro pra alegrar essa casa um pouco mais
Lua e a  anne chegaram em casa e se deparam com o cachorro do meu colo:
Lua:Ele e lindo amoor!
A anne passou as mãos nele e disse:
Anne:Au au!

Cap.15 ( Lua e Athur resolvem adotar uma criança)

Arthur- Já vou tchau amor. ( Dei um selinho.)
Lua- Tchau.

Continuei dormindo , ficou a noite e o Arthur chegou.

Arthur- Lua ?
Lua- Tô aqui .
Arthur-Nossa ta tanto frio assim.
Lua- Aham.
Arthur- Vou deitar aí também.

Ficamos conversando até que a campainha toca.

Lua- Deixa eu vou..... dona Ana ?
Ana- Olá Lua . 
Lua- Oque a senhora quer ?
Ana- Queria saber se meu filho está com saúde .
Lua-Como assim saúde ?
Arthur- Lua você....MÃE? ( Se escondeu atrás de Lua .)
Ana-Arthur porque você está vestido "assim". ( Ele estava só de bermuda.)
Arthur- Porque é minha casa e eu ando do jeito que eu quiser.
Lua- Arthur , ta frio vai colocar uma camiseta.
Arthur- Não .
Ana- Ata então eu atrapalhei alguma coisa ?
Arthur- Não.
Ana- Vou embora , tchau.
Lua- Eu não acredito que ela veio aqui sem  motivo nenhum .
Arthur- Foi totalmente nada a ver !
Lua- É precisamos de um cachorro.
Arthur- Cachorro ? que eu saiba nos estamos conversando sobre adotar.
Lua- 1º O cachorro irá nos proteger e 2º Eu ainda não tomei minha decisão.

POV Lua

1 semana se passou rapidamente , eu e o Arthur estamos conversando e pensando em adotar um bebê recém nascido , como se fosse nosso e minha querida e amada sogra nunca mais falou nada será que ela tomou jeito ? acho que não.

Ligação ON.

Lua- Alô .
?- Srtª Lua ?
Lua- Sim quem é ?
?- Sou Maya , do orfanato você comentou que estaria querendo vir aqui .
Lua- Sim , estou conversando com meu marido ainda .
Maya- Ok , só queria confirmar mesmo .
Lua- Pode confirmar , Brigada.

Ligação OFF

POV Lua

AAAAAAAAAAA a moça do orfanato me ligou,eu to super animada com isso amanha eu e o thur vamos la no orfanto Deus queira que corra tudo bem

Arthur:Quem era amor?
Lua:A moça do orfanato , ligo pra confirma a nossa visita lá amanha..
Arthur:Aaaaaaata!
Lua:Bom então vamos dormir por que amanha vamos acordar bem cedo.
Arthur:Ta boom ,mas agora seu nenem quer um beijo....
Lua:Ta bom, cade meu nenem?(disse procurando o nenem)
Arthur:Boba

Agente se beijo e fomos durmir...

Na manha seguinte

POV arthur

Eu e a lua nos arrumamos e seguimos para o orfanato....

Maya:Bom dia Sr. e Sra. Aguiar
Lua e Arthur:Bom dia!
Lua:Bom a gente quer ver as crianças recém- nascidas
Maya:Ok me acompanhem....

A gente seguiu para a ala das crianças recem nascidas quando derrepende uma menina de 2 anos mais ou menos veio e abraçou as pernas da Lua.......

quarta-feira, 18 de julho de 2012

cap.14 (Mel revela estar grávida)

Pov Lua

Eu achei que o arthur ia separar de mim mas não ela ta brigando com a mãe dele...ai que alivio!

Mel:Lua vem é melhor voce subir....
Lua:Ta bom

Cheguei perto do arthur e falei pra ela tomar cuidado!
No quarto da mel....

Mel:nossa o arthur ta bravo mesmo em!?
Lua:é mas ainda bem que ele me entendeu..
Mel:Lua tenho uma coisa pra te contar....Eu to gravida!!
Lua:Aiii Mel que boom (dando um abraço nela)
Mel:AAh eu sei eu to muito feliiiz!......ah e eu descobri um lugar aonde mulheres como voce se encontram e discutem sobre isso e alem do mais voce pode levar o seu compameiro quem sabe não te ajude a superar isso...
Lua:aaai mel brigadaa eu vou falar com o thur e a gente vai sim.....



POV Lua

Eu e o Thur conversamos e decidimos ir lá na reunião.

Beatriz- Bom iremos começar a reunião alguém gostaria de começar ?

?- Eu !
Beatriz- Por favor seu nome e pode começar.
?- Oi pessoal eu me chamo Sophia Abrahão Borges esse é meu marido Micael , bom eu podia ter filhos , descobri que eu não podia ter filhos quando...

E o tempo passou e na saida .

Sophia- Lua né ?
Lua- Sim .
Sophia- Sou Sophia e esse meu marido Micael , me emocionei muito com a sua história.
Lua- Brigada e esse é meu marido Arthur.
Sophia- Você vai vir na próxima ?
Lua- Sim eu gostei.
Sophia- Vamos marcar então alguma coisa .
Lua-Ok.
Lua- Sabe Thur gostei da Sophia .
Arthur-É eu percebi passou telefone , celular , msn , facebook e mais.
Lua- A história dela foi comovente também.
Arthur- E isso prova que eu sou o melhor homem do mundo.
Lua-Ah é porque ?
Arthur- Porque eu estou aqui ao seu lado e o marido das outras se mandaram embora tirando o Micael , Lua oque você acha sobre adoção?
Lua- Ai Arthur , eu acho até legal mais é um processo demorado e tem várias idades.
Arthur- Até tem bebezinhos .
Lua- É , prometo pensar no assunto ok ?
Arthur- Sim eu também vou pensar , mas agora que o sinal ta vermelho eu quero um beijo.
Lua- Não.
Arthur-Porque?
Lua- Ta verde.

POV Arthur

Acordei com a chatice do despertador tocando eram 6:45 , vai fazer toto mano , levantei com o maior cuidado pra não acordar a Lua entrei no banheiro e bati a porta com tudo fez BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM ! Caramba agora ela me mata!

Lua- ARTHUR  que palhaçada é essa ?
Arthur- Sou eu batendo a porta do banheiro e te acordando as 6:47?
Lua- Você quer que eu responde ?
Arthur- Amor desculpa não vai acontecer de novo .
Lua- Deixa já acordei mesmo.


Continua.........




Quero comentariossssss!!!!!!




Cap.13 (Enfim a Lua revela o segredo para Arthur)


Arthur sai do banho....

Arthur- Oque ta vendo amor?
Lua- Novela.
Arthur- Hum vou ver também , oque que ta acontecendo?
Lua- Ele ta aprendendo a cuidar de um bebê.
Arthur- Não vejo a hora , que quando for de madrugada nosso bebê chorar hein ?
Lua- É .
Arthur- Vou trocar bastante frauda , dar comidinhas quando crescer. ( Ela saiu correndo) Luuua , amor abre a porta oque foi ?
Lua- Na...nada , esqueci de .... de escovar os dentes só isso amor.
Arthur- Ta.

Ela voltou.

Arthur- Lua .
Lua- Oi .
Arthur- Olha pra mim ? Porque você ta chorando?
Lua- Nã.....não tô chorando.
Arthur- Lua .
Lua- Ta , eu te enganei todo esse tempo Arthur.
Arthur- Como ?
Lua- É agora vou te contar porque sua mãe me odeia tanto.
Arthur- Ai meu deus , ainda isso Lua , ela é maluca e quando a gente tiver o nosso....
Lua-Não Arthur , eu NUNCA vou poder te dar um filho.
Arthur - Como assim NUNCA ?
Lua- Eu não posso ter filhos , por isso sua mãe me atormenta Arthur , pra ela não basta um filho da Mel.
Arthur- Meu amor , sabe não fica assim eu tô triste mais a gente pode adotar .
Lua- Mas eu queria estar de barrigão sabe ? te falar que eu tava grávida , te mostrar o teste e você falar pra mim " Meu amor que maravilhoso" nunca vou sentir isso.
Arthur- Lua , meu amor não tô acreditando que minha mãe fez isso .
Lua- E tem mais ela me humilhava falava que quando você descobrir finalmente , estariam livre de mim , fazia questão de falar na minha frente que fulana ta grávida , que se você casasse com a sua ex ela já teria um neto.
Arthur- Porque você não me contou Lua?
Lua- Eu ia te contar , mas você me pediu em noivado no dia e eu nunca tinha encontrado um cara como você Arthur , e eu sei que você não me quer mais.
Arthur- É claro que você vai ficar comigo e amanhã vou falar com minha mãe , ela não vai ficar te humilhando .

POV Arthur 

Se ela ta pensando que vai humilhar minha moon ta enganada.
Arthur-Bom dia , minha princesa.
Lua-Bom dia .
Arthur- Dormiu bem ?
Lua- Não consegui dormir direito por causa de ontem , e você?
Arthur- É fiquei pensando e tomei a decisão de ....
Lua- Separar ? Divórcio ? não Thur não faz isso comigo amor.
Arthur- Que divórcio oque Lua , ia falar que vou conversar com a minha mãe.
Lua- Thur me abraça ( Ele a abraçou ) Promete que não vai fazer nenhuma burrada , e que vai conversar calmamente com a sua mãe ? Promete ?
Arthur- Vou tentar , vou pra lá você vem ?
Lua- Vou comprar umas coisas e vou pra lá em seguida.
Arthur- Pode parar com seu joguinho mãe. ( Disse entrando na casa bravo.)
Ana- Arthur oque ouve ?
Arthur- A Lua me contou tudo .
Ana- Ótimo quando sai o divórcio ?
Arthur- Que divórcio eu vou ficar com a Lua sim .
Ana- Você ( Disse enquanto Lua entrava) você acabou com a minha família .
Arthur- Para de por a culpa na Lua , ela é uma pessoa normal.
Ana- ARTHUR VOCÊ NÃO PERCEBE.
Lua- Dona Ana eu não tenho culpa de que não posso ter filho .
Ana- VOCÊ DESTRUIU a minha FAMÍLIA sua ....
Arthur- CHEGA ! eu não vou admitir que você trate minha mulher assim.
Lua- Arthur vamos embora ?
Ana- É oque tem a fazer , já destruiu a família inteira.
Arthur- Eu tô acreditando nisso .
Ana- Arthur eu quero um neto.
Arthur- A Mel te da um neto , assim como eu e a Lua vamos conversar.
Lua- Thur não vai dar certo , vamos pra nossa casa.
Carlos- Arthur vai se acalmar um pouco.
Mel- Vem Lua sobe comigo .
Ana- Mel , você vai acobertar essa....
Mel- CHEGA MÃE ! A Lua além de minha cunhada é minha amiga !
Arthur- Você passou de todos os limites dona Ana , não precisa Mel vamos Lua , porque se eu ficar mais 1 minuto nessa casa eu MATO 1 !
Ana- Tem coisa melhor separar dela.


Continua.......




E ai oq vcs tão achando da web?