Arthur-ANNELISEEEE .
Anne-O que ?
Arthur-Abaixa o som.
Anne-Ta , pai você ficou bolado né?
Arthur-Eu amo sua mãe.
Anne-Mas aquilo tudo...
Arthur-Ela me agarrou.
Anne-Pai , eu queria que você e a mamãe voltassem.
Arthur-A Lua vai ver , a se vai ver ela me provoca e eu vou provocar também me aguarde.
Anne-Ai meu deus pai o que você vai fazer?
Arthur-Deixa comigo _Sorriu atendo o telefone_ Alô ! Lua?
POV Lua
O Arthur chamou eu e o Miguel pra ir junto com ele e a Anne pro sítio .
Miguel-Amor aqui é nosso quarto ?
Lua-É sim , vamos desfazer a mala ?
Miguel-Sim._Iria dar um selinho mas Arthur entra_
Arthur-Iiiiish não queria atrapalhar , mais Lua você ainda guarda a minha cueca?
Lua-Ha?
Arthur-É foi da última vez que a gente.... é você sabe.
Lua-Como?
Arthur-Bem que eu notei que ela tinha sumido né safadeeenha?
Lua-Sai daqui Arthur .
Arthur:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ................... vamos ver quem vai ficar com a Lua meu bebê !!!!!!!!!
Lua-Porque você fez aquilo ?
Arthur-Eu sei que você guarda.
Lua-Seu safado.
Arthur-Eu? Magina.
Lua-AAAAAAA.
POV Lua
Voltei pro quarto e vi o Mi arrumando as nossas coisas
Lua:Voltei Amor
Miguel: Oii _selinho_ qual é o problema do seu ex-marido?
Lua:Não sei..eu vou trocar de roupa e a gente vai descer pra ir pra piscina tá?
Miguel:Tá
Coloquei Um vestido solto amarelo e um biquine preto por baixo e descemos
Anne e Arthur já estavam nos esperando
Anne: Humm mae, ta linda de amarelo
Lua:Brigado
Arthur: Amarelo me lembra ouro ,ouro me lembra ladrão,ladrão me lembra você que roubou meu coração...
Anne:Nooosa Arrasou em
Arthur:Faço o que posso
Lua:Engraçadinho
Anne:Eu to indo pra piscina .quem me acompanha?
Arthur:Eu....so vou beber água rapidinho
Anne e Miguel foram na frente deixando lua e Arthur sozinhos
Arthur prençou lua na parede e começou a sussurar coisas no ouvindo dela tipo: "Eu sei que vc ainda me ama" "vc ainda me deseja não é mesmo?" "vc adora quando eu faço isso" _beija pescoço da lua_ "Eu ainda te amo"
Lua:Vamos pra piscina ,disse tentando não olhar pro corpo do Arthur..
Lua sai e Arthur ri vitorioso.
Voltei pro quarto e vi o Mi arrumando as nossas coisas
Lua:Voltei Amor
Miguel: Oii _selinho_ qual é o problema do seu ex-marido?
Lua:Não sei..eu vou trocar de roupa e a gente vai descer pra ir pra piscina tá?
Miguel:Tá
Coloquei Um vestido solto amarelo e um biquine preto por baixo e descemos
Anne e Arthur já estavam nos esperando
Anne: Humm mae, ta linda de amarelo
Lua:Brigado
Arthur: Amarelo me lembra ouro ,ouro me lembra ladrão,ladrão me lembra você que roubou meu coração...
Anne:Nooosa Arrasou em
Arthur:Faço o que posso
Lua:Engraçadinho
Anne:Eu to indo pra piscina .quem me acompanha?
Arthur:Eu....so vou beber água rapidinho
Anne e Miguel foram na frente deixando lua e Arthur sozinhos
Arthur prençou lua na parede e começou a sussurar coisas no ouvindo dela tipo: "Eu sei que vc ainda me ama" "vc ainda me deseja não é mesmo?" "vc adora quando eu faço isso" _beija pescoço da lua_ "Eu ainda te amo"
Lua:Vamos pra piscina ,disse tentando não olhar pro corpo do Arthur..
Lua sai e Arthur ri vitorioso.
SÉRÁ Q ROLA COMENTÁRIOS?
Nenhum comentário:
Postar um comentário