Lua-Anne esse é o Miguel meu namorado.
Anne-Ha?Stop ?Cuma?E o papai?
Lua-Anne eu e seu pai estamos divorciados.
Anne-Mãe se liga_Começou a rir_até meu pai é mais GATO que esse.
Lua-Anne.
Miguel-Deixe ela .
Anne-Deixa meu pai saber disso.
Arthur-Saber o que ?
Lua-Desde quando ta aqui.
Arthur-Desde que a Anne me mandou mensagem, cara mano você é a cara do Nicolas Cage.
Miguel-É?
Arthur-Só que a diferença é que é mais TONTO.
Anne e Arthur começaram a rir ..........
Lua:Parou vocês dois!
Arthur:_Respira_ Tudo bem....
Anne susurra: Nicolas Cage
E os dois voltaram a rir
Lua:Chegaa
Anne:Ok.....
Arthur:Quem é seu amigo lua?
Lua:Ele não é meu amigo....
Anne:Vc não capitou a mensagem direito né
Arthur:Ué vc disse "Papai vem aqui agora ,a mame está com um homem"
Lua:Ele é meu namorado Arthur
Arthur:Oque?
Lua:É isso mesmo
Arthur fica incrédulo
Anne:PAI PAI PAAI!
Arthur:Oi....Eu vou embora ,aAnne depois eu te busco na casa da sua mãe ok
Anne:Tá...bjo
Miguel:Vamos tomar um sorvete?
Lua:Claro
Anne:Só se for pra esfregar na sua cara!
Arthur:_Respira_ Tudo bem....
Anne susurra: Nicolas Cage
E os dois voltaram a rir
Lua:Chegaa
Anne:Ok.....
Arthur:Quem é seu amigo lua?
Lua:Ele não é meu amigo....
Anne:Vc não capitou a mensagem direito né
Arthur:Ué vc disse "Papai vem aqui agora ,a mame está com um homem"
Lua:Ele é meu namorado Arthur
Arthur:Oque?
Lua:É isso mesmo
Arthur fica incrédulo
Anne:PAI PAI PAAI!
Arthur:Oi....Eu vou embora ,aAnne depois eu te busco na casa da sua mãe ok
Anne:Tá...bjo
Miguel:Vamos tomar um sorvete?
Lua:Claro
Anne:Só se for pra esfregar na sua cara!
Lua-Anne já chega.
Anne-Ta vamos Nicolas Cage._Voltou a rir_
Lua-Ignore uma hora ela pare.
Anne-Não paro.
POV Arthur
A minha Lua , a minha Lua com outro eu não estava vendo isso , eu queria esborraçar (Dicionário da Juu.) ele se fosse preciso arrancar a membrana plasmática dele ele não pode ficar com a minha Lua.
Bia-Padrinho?
Arthur-Oi Bia.
Bia-Ta tudo bem você sempre me chama de Melzinha parte Chayzito bebê?
Arthur-Tô confuso só isso.
Bia-Você já soube né?
Arthur-É nunca esperei isso da Lua.
Bia sorriu triste.
QUERO COMENTÁRIOS EIM !!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário