sexta-feira, 26 de julho de 2013

2ª Temp cap.5

Bom já fazem 3 meses que eu estou divorciado da Lua , mora em um apartamento com a Anne , é meio difícil as vezes ela me ensina a cozinha , a Anne é uma ótima filha esse final de semana ela vai pra casa da Lua e os gêmeos vem pra cá e nos domingos saímos todos juntos por causa dos gêmeos , eu morro de saudade da Lua vou amar ela sempre.

Anne-Pai o que é isso ?
Arthur-Tô tentando fazer arroz.
Anne-Pai olha mais uma vez , é assim.
Arthur-Você não me explica né Annelise .
Anne riu.

Ligação On.

Anne-Alô.
Lua-Filha.
Anne-Mamãe , tudo bem ?
Lua-Tudo sim e você como está?
Anne-Ensinando o papai a cozinhar mas tô bem.
Lua-O Arthur?
Arthur-Algum problema Lua??
Lua-Deixa eu falar com ele.
Arthur-Oi.
Lua-Então domingo eu quero levar a Gabrielle e o Gabriel no bolhiche pode ser ?
Arthur-Claro , deixa eu falar com eles ?
Lua-Pera.

Ligação OFF

Falei com eles depois fiz o almoço e fui levar a Anne para escola e ainda  tem mais essa a Anne ta namorando com um cara lá da escola que sinceramente eu não gosto ele é capitão sei lá do que mais já visei pra Anne que a responsabilidade é toda dele.

Anne-Meu amor._selinho_
Caio-Oi , Anne você precisa melhorar isso.
Anne-O que ?
Caio-A sua maquiagem e é sério ta horrível.
Anne-O rosto é meu ta ?
Caio-Se quiser ser feia fique a vontade.
Anne-Grande namorado você é .
Caio-Quer ser popular então cala a boca e fica comigo.
Anne-Chegueeeeeeeeei.
Lua-Filha._Abraço_
Anne-Que saudades mamazita.
Lua-Tudo bem lá?
Anne-Sim.
Anne-E vejo que vossa senhoria está mais feliz em mama?
Lua-Sempre com as piadinhas de seu pai né Anne , bom muita coisa mudou vamos conversar depois.
Anne-É sério ?
Lua-Sim .
Anne-Ta bom.

O tempo passou normal , eu e mama fomos ao shopping e um homem veio falar com a gente .

?-Lu.
Lua-Oi?_Ele deu um beijo na buchecha_
?-Você deve ser a Anne certo?
Anne-Sim , prazer .

QUEM SERÁ QUE É EIMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!


OBS: BOMMMMMM GENTE EU VOLTEIIIIII ME DESCULPEM A DEMORA EU NAUM TAVA BEMMM PARA POSTAR NAUMMMMMMM MAS AGORA PROMETO Q VOU POSTAR COM FREQUENCIA MASSS POR FAVOR COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário