Aham,Aham Eu to conseguindo ♪
A gente tava na piscina,até que a Lua e a Anne foram lá dentro pegar não sei oque e miguel veio falar comigo
Miguel:Eu sei oque vc tá tentando fazer!
Arthur:Oque?
Miguel:Reconquistar a Lua mas não vai dar certo por que ela me ama..
Arthur: Ama ,logico que ama ( disse irônico)
Miguel:Só que eu tambem sei jogar....eu tambem vou tentar fazer com que ela fique beeem longe de você
Arthur: Tenta ,só Tenta...Ela me ama
Miguel:logico que não
Arthur: AH é e por que que ela fica toda arrepiada quando eu chego perto,ela ainda me ama todo mundo sabe disso ,ela sabe,você sabe so não quer acreditar
Miguel:Cuidado Aguiar
Arthur:Meu nome não é osso pra tar na boca de cachorro
Miguel me fusilou com os olhos .....Hoje anoite eu vou dar o bote na lua hahaha
POV Lua
Tava de noite eu levantei pra beber água e Vi alguém na cozinha....Pera ai é o Arthur
Arthur:Oi princesa....Coincidência nos dois por aqui!
Lua:Coincidência sei
Tomei minha água e ia subir pro quarto quando o Arthur me puxou pelo braço e caimos no sofá ele por cima de mim ...ISSO NÃO VAI PRESTAR!!!!
Pude sentir sua respiração ofegante
Arthur:Vc me quer lua?
Lua:N-N- Não
Arthur:Então por que vc tá gaguejando?
Lua:E-e-e-eu não t-t-t-to gaguejando
Arthur:(Risos) Vou fazer vc parar com esse gaguejo
Nos beijamos,pude sentir novamente novamente os labios Doces dele estavamos em um fogo a mão dele já percorria meu corpo todo ate que parei o beijo e sai correndo
Arthur:Ela gostou!!
Subi correndo pro meu quarto, tranquei a porta e começei a lembrar do beijo e derrepente me peguei com um sorriso no rosto é melhor eu ir dormir ,deitei e começei a pensar nos momentos bons que tive com o Arthur e assim adormeci.....
POV lua
Fui pro hospital,e pedi pra enfermeira dechar eu entra ela decho e eu fui falar com o Meu Arthur
Lua: Arthur ,mesmo com você em coma eu queria falar que eu descobri tudo e queria pedir desculpa por não ter acreditado em você quando vc me disse que aquela bruxa tinha te agarrado Desculpa meu amor desculpa,eu vou te esperar ate você acordar não importa se demorar 5 meses,5 anos quando vc abrir os olhos eu vou tá aqui por que eu te amo e sempre vou te amar
Nesse momento senti o dedo Dele se mecher e chamei o médico liguei pra todo mundo e eles vieram pra cá.....
Médico chega na sala de espera.....
Lua: Arthur ,mesmo com você em coma eu queria falar que eu descobri tudo e queria pedir desculpa por não ter acreditado em você quando vc me disse que aquela bruxa tinha te agarrado Desculpa meu amor desculpa,eu vou te esperar ate você acordar não importa se demorar 5 meses,5 anos quando vc abrir os olhos eu vou tá aqui por que eu te amo e sempre vou te amar
Nesse momento senti o dedo Dele se mecher e chamei o médico liguei pra todo mundo e eles vieram pra cá.....
Médico chega na sala de espera.....
Médico: Boas Noticias,O sr.Arthur Aguiar Saiu do coma e está um pouco melhor no máximo eu 1 semana ele sai do hospital
Todos:Graças a Deus!
Lua:Doutor eu posso ver ele?
Médico:Claro ,me acompanhe
Entramos no quarto e o médico deixou eu sozinha
Arthur:Oi....
Lua:Oi....Eu preciso de falar uma coisa!
Arthur:Oque?
Lua: Eu descobri a verdade?
Arthur: Como assim?
Lua: Eu descobri que foi a perola que armou tudo pra separar a gente e eu queria pedir desculpas a você por não ter acreditado em você e a verdade é que eu Te amo, E sempre vou te amar
Arthur sorriu: Eu também Lua..Eu também te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado!
Selamos nossos lábios rapidamente
Lua: Mas e o Miguel?
Arthur:Você termina com ele ué
Todos:Graças a Deus!
Lua:Doutor eu posso ver ele?
Médico:Claro ,me acompanhe
Entramos no quarto e o médico deixou eu sozinha
Arthur:Oi....
Lua:Oi....Eu preciso de falar uma coisa!
Arthur:Oque?
Lua: Eu descobri a verdade?
Arthur: Como assim?
Lua: Eu descobri que foi a perola que armou tudo pra separar a gente e eu queria pedir desculpas a você por não ter acreditado em você e a verdade é que eu Te amo, E sempre vou te amar
Arthur sorriu: Eu também Lua..Eu também te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado!
Selamos nossos lábios rapidamente
Lua: Mas e o Miguel?
Arthur:Você termina com ele ué
GENTE SÓ FALTA UM CAPITULO PARA ACABAR VAMOS LA COMENTAR?
Nenhum comentário:
Postar um comentário