sexta-feira, 26 de julho de 2013

2ª Temp cap.9 (FINAL)

Lua-Mas sem motivo Arthur.
Arthur-Eu te agarro e te beijo e mais....
Lua-Safado né?
Arthur-É sério assim você fala que me ama e nós ficamos juntos pra sempre.
Lua-Boa ideia , eu te amo.
Arthur-Mais do que eu nunca.

Nós beijamos.

Anne-Ai que cena mais linda.
Lua-Eei fica espiando.
Anne riu-Amo vocês.
Arthur-Nós também , Anne que linda sua blusa.
Anne-É curto amarelo.
Arthur-Amarelo me lembra ouro , ouro me lembra ladrão.....
Anne e Lua- Ladrão me lembra você que roubou meu coração.
Arthur-Nossa que lindo.
Lua-Conhecemos esse verso de cor !

POV Lua
Depois de voltar com Arthur , e ser realmente feliz como sempre fui estamos a caminho de Londres , com a Anne .

Anne-Mãe , vamos nas lojas eu vou comprar cremes , perfumes...
Arthur-Calma , vai perder o ônibus desse jeito.
Anne-Como ?
Arthur-Você parece que quer colocar o Japão dentro da ilha de São Francisco.
Anne-Engraçadinho.
Lua-Deixa ela Arthur.
Anne-Pai você sabia que não esta muito novinho pra falar girias né?
Arthur-Como ? Lua sua filha me chamando de velho.
Lua riu.
Arthur-Fala alguma coisa.

Lua-É se bem que você deu uma engordada e os músculos sumiram mas ainda é útil.
Arthur-O que quer dizer com AINDA?
Lua-Para de besteira , nos te amamos.
Anne-É papai.
Arthur-Sabe estava lembrando quando nos adotamos a Annelise.
Anne-Anne papai.
Lua-Vocês dois me pentelharam .
Anne-Demos banho no cachorro.
Arthur-Na sacada.
Eles riram.
Lua-Não te graça , eu limpei aquilo sozinha.
Anne-Mas foi legal.
Arthur-É igual quando eu e a Anne combinamos de falar da cueca .
Anne-Pai.
Lua-Ah foi todo combinado né.
Arthur-Siiiiim.
Anne-Amo vocês.
ArthureLua-Nós também.

Sabe eu aprendi que não precisa você engravidar pra ser chamada de mamãe e você pode sim adotar , eu amo tanto a Anne ela e o pentelho do Arthur ( Ataaaa pentelho se bem que se gosta do pentelho né) Sai da minha narração Arthur , bem  eu amo muito eles não seria nada sem eles.



FIMMMMMMM!!!!!!!!     




GENTE COMMETEM PARA EU SABER SE VCS GOSTARAM!!!!!!



HA VOU FAZER OUTRA ENQUETE!!!!

6 comentários: