Arthur:Isso mesmo....voces dois descem agora que eu quero ter uma conversinha com voces
Lá em baixo....
ArthurAnne eu to aguentando esse comportamento seu a um bom tempo...Mas depois disso eu não aguento mais ,se voce não parar com isso vc vai morar com sua vó em Minas
Anne:Oquee? vc não pode me obrigar ela nem é minha vó de verdade ,nem voce é meu pai de verdade nem a Lua é minha mae de verdade..Voces não mandam em mim
Isabella Estava calada e derrepente levantou do sofá e começou a falar
Isabella:Olha aqui Anne mas respeito com seus Pais independente se vc é adotada ou não, vc devia agradecer pela Lua e Pelo Arthur terem escolhido voce em meio de muitas crianças que dariam tudo pra tar no seu lugar....Enquanto eles ficam resando pra um dia ter alguem pra Chamar De Mae e de Pai ,vc tem e não chama .então pense duas vezes antes de falar assim com a Lua e com o Arthur........
Anne:Vc tá contra mim é isso?
Isa:Não eu só acho que voce não devia falar assim com eles!
Anne:AA eu ODEIO VOCÊS ,TODOS VOCÊS...
Lua:Que otimo voce vai ter muito tempo pra pensar nisso lá no seu quarto de castigo por 2 semanas...
Lua subiu com Anne e trancou a porta do quarto dela pegando a chave e descendo de novo
Isabella:Tia me desculpe por falar daquele jeito,eu não aquentei ver ela falando assim com vocês
Lua:Sem problema bella
Arthur:Amor senta aqui
Lua sento no sofa junto com o Arthur e ficaram em silencio por um tempo
POV lua
Ficamos ali um tempo depois o Arthur saiu tambem
Arthur:Amor eu vou jogar bola com o Chay e com o Mica tá?
Lua:Tá bom amor beijo....
Que estranho , jogo de futebol quinta feira de tarde...Pra tirar essa duvida liguei pra Mel e Pra soph e elas diceram que o chay nem o mica iam jogar bola hoje....Quer saber eu vou seguir o Arthur
Segui ele e ele entrou em um Shopping,estranho
Segui mas um pouco e vi que ele parou e .....Eu não acredito que ele fez isso.O arthur tava beijando uma Morena
Lua:Senhor Arthur Queiroga Bandeira Aguiar oque significa isso?
Arthur:Amoor?! eu posso explicar calma
Lua:Ah pode explicar.....Pois eu não quero que voce diga nem mais uma palavra
Sai de lá furiosa ,como ele pode fazer isso comigo? CANALHAAA
POV arthur
Drogaa!
Arthur:Lu amor abre a porta vai
Lua:Sai daqui e não me chama de amor
Arthur:Abre por favor.....
Lua:NÃOO acabou Arthur
Arthur:Oque???
Lua:é isso mesmo eu quero divorcio
Arthur-Lua amor , vamos conversar.
Lua- O que eu falei sobre a palavra AMOR AGUIAR.
Arthur-Lua , eu vou arrombar .
Lua-Pois arrombe ai você aproveita e assina o divórcio.
BUUUUUM , ele arroubou a porta . ( Autora : Olha minha bombaaa.)
Arthur-Ela me agarrou .
Lua-Vai ver era a Pérola né?
Arthur-Lua.
Lua-É sim , MORENA DO CABELO COMPRIDO , EU TE MATO AGUIAR SEU BESTA , CACHORRO , IDIOTA FILHO.....
Arthur-Olhaaa , para de gritar.
Lua-Eu vou embora .
Arthur-Não.
Lua-Você fica com os gêmeos e eu vou com a Anne.
Arthur-Lua .
Lua-Arthur chega , não aguento mais.
Arthur-Porque ?
Lua- FUTEBOL , FUTEBOOOOOL , GOOOOOOOL !
Arthur-Lua era uma surpresa.
Lua-Não , até nunca mais Arthur Aguiar , amanhã mesmo vou no cartorio tirar o Aguiar.
Arthur-Não , não me deixa Lua.
Lua-Porque?
Arthur:Por que eu te amo ,porque sem voce eu não vivo Lua Pelo amor de Deus
A voz do Arthur tava embragada...ele tava chorando,eu nunca tinha visto o Arthur chorar nunca.....Mas esquece ele me traiu
Arthur:Ok...se vc quer assim..vamos falar com a Anne
POV arthur
A voz do Arthur tava embragada...ele tava chorando,eu nunca tinha visto o Arthur chorar nunca.....Mas esquece ele me traiu
Arthur:Ok...se vc quer assim..vamos falar com a Anne
POV arthur
Fomos no quarto da Anne
Arthur:Anne abre a porta,precisamos falar com você
Anne:Vão brigar comigo de novo?
Lua:A conversa é seria Anne
Anne abriu a porta e contamos tudo pra ela e ela ficou incrédula
Anne:Não mae eu não vou com voce eu vou ficar com o Arthur
Lua:Vc vai defender ele?
Anne:Ah mae pelo amor de Deus ,A pérola e muito puta e vivia dando em cima do Arthur então eu acredito nele
Olhei pra Lua com uma cara de "Vc devia fazer o mesmo"
Lua:Ok vc fica com seu pai e eu vou com os gemeos
Arthur:Não essa casa é sua vc fica com os gemeos e eu a Anne vamos pra um apartamento
POV narradora
Anne Abraçou Arthur e logo depois Lua era uma forma de dizer Não fazem isso por favor,os olhos dela ja estava cheio de lagrimas
Sim impossivel de acreditar mas era o fim Daquela Familia, a lua não teria mas Aguiar no seu nome e muito menos o Arthur teria Blanco
Dificil de acreditar né mas aquilo estava mesmo acontecendo,Lua fechou os olhos decidindo que aquilo não estivesse acontecendo ,dechou escapar uma lagrima mas logo limpou,Arthur saiu do quarto pra arrumar suas malas e Anne estava fazendo o mesmo
Arthur:Anne abre a porta,precisamos falar com você
Anne:Vão brigar comigo de novo?
Lua:A conversa é seria Anne
Anne abriu a porta e contamos tudo pra ela e ela ficou incrédula
Anne:Não mae eu não vou com voce eu vou ficar com o Arthur
Lua:Vc vai defender ele?
Anne:Ah mae pelo amor de Deus ,A pérola e muito puta e vivia dando em cima do Arthur então eu acredito nele
Olhei pra Lua com uma cara de "Vc devia fazer o mesmo"
Lua:Ok vc fica com seu pai e eu vou com os gemeos
Arthur:Não essa casa é sua vc fica com os gemeos e eu a Anne vamos pra um apartamento
POV narradora
Anne Abraçou Arthur e logo depois Lua era uma forma de dizer Não fazem isso por favor,os olhos dela ja estava cheio de lagrimas
Sim impossivel de acreditar mas era o fim Daquela Familia, a lua não teria mas Aguiar no seu nome e muito menos o Arthur teria Blanco
Dificil de acreditar né mas aquilo estava mesmo acontecendo,Lua fechou os olhos decidindo que aquilo não estivesse acontecendo ,dechou escapar uma lagrima mas logo limpou,Arthur saiu do quarto pra arrumar suas malas e Anne estava fazendo o mesmo
CONTINUAAAA!!!!! AHHHHHH E QUERO BASTANTE COMENTARIOS EIMMMMMM
posta maisss
ResponderExcluir++++++++++++++++++++++++++++
ResponderExcluirposta +++++++++
ResponderExcluir++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ResponderExcluirmais!!!!!!!!!!1
ResponderExcluirnão separa os dois por favor , +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ResponderExcluir++++++++++++++++
ResponderExcluirposta +++++++
ResponderExcluir++++++
ResponderExcluirPooorra vs nem posta mais, esqueceu o blog? os fãs q vc tinha ? mano vc desistiu da sua vida com o blog ? se vs sabia q não ia ter responsabilidade com ele porq fez ele ? posta né ? faz tempo q não posta.' eu amei seu blog virei fã,e não parei de ler.
ResponderExcluirA Novela acabou so q nosso amor por eles não ? sera q vc era so poser ? quem é fã mesmo luta por eles até o fim' vs destiu dos sonhos ? desistiu do seu amor por eles ? desistiu deles ? fã q é fã é rebelde para sempre'